(Camila Cabello)
Lá estava eu, carregando várias caixas pra dentro de casa, aquelas caixas estavam muito pesadas, alguém podia vir me ajudar. Vou sentir saudades de Cuba, principalmente dos meus amigos e da linda vista da janela do meu quarto, que nessa nova casa, dava para a janela da casa vizinha, olhei rapidamente pra janela que fica da frente do meu quarto e vi a cortina se mexendo, franzi as minhas sombrancelhas e continuei carregando as caixas para dentro de casa.
Quando estava pegando uma das últimas caixas senti alguém tocando no meu ombro, o que a Sofia queria agora? Me virei rapidamente de olhos fechados um pouco sem paciência.- Sofia eu to ocupada - abri meus olhos e me deparei com uma morena sorridente com olhos verdes, eu olhei pra aqueles olhos e parecia que fui pra outra dimensão, eles eram tão lindos, percebi que ela falava alguma coisa mas eu não estava prestando atenção, só estava enfeitiçada por aqueles olhos verdes.
- Eei, você está aí? - ela estalou os dedos na frente do meu rosto dando uma risada leve, o que me fez voltar a realidade.
- Sim, eu estou aqui - rio meio envergonhada, o que faz o meu rosto corar - desculpa perguntar mas, o que você disse?
Ela solta uma gargalhada alta, uma risada tão gostosa.
- Eu perguntei se você quer ajuda - ela ri e se aproxima um pouco - você quer ajuda?
- Claro, essas caixas são muito pesadas - boto a manga da minha camiseta xadres azul e preta pra cima.
- Qual das caixas eu pego? - ela fala olhando pras várias caixas espalhadas pelo chão.
- Pode pegar aquela ali no canto - aponto pra uma caixa amarela.
Ela pega a caixa amarela e eu pego outra caixa amarela que estava perto de mim, faço um sinal para ela me seguir, ela ri e me segue. Andamos pela futura sala até chegarmos na cozinha, largo a caixa e ela faz o mesmo.
- Wow - ela ri
- Já tá cansada?
- Não, quer dizer, é eu já tô cansada
Rio alto e caminho até ela.
- Temos mais algumas caixas pra carregar
[...]
Após passarmos quase o dia carregando caixas, estávamos exaustas sentadas na frente de casa comendo hambúrguer e se conhecendo melhor.
- Eu ainda não entendi como se fala o seu sobrenome, Cabello - ela fala e solta uma gargalhada alta.
- Não se pronuncia Cabello, se pronuncia Cabeyo - gargalho alto e dou uma mordida no meu hambúrguer. Percebo que alguém estava chegando perto de nós, olho pra cima e vejo uma garota, muito bonita por sinal, na nossa frente.
- Oi Lauren, tudo bem? - ela olha pra Lauren com um sorriso irônico, ela se vira pra mim e troca o seu sorriso irônico por um sorriso simpático - Prazer, eu sou a Lucy Vives.
-----------------------------------------------------------
Irei postar o próximo capítulo quando tiver 5 votos e 3 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha - Camren
FanficLauren Jauregui morava em Malibu, namorava Lucy Vives, sua vida era perfeita, ela era rica, linda, namorava a garota mais disputada da escola. Camila Cabello se mudou de Cuba para Malibu por causa do emprego do seu pai.