°• 12 •°

723 102 77
                                    


18:09, 19 de Maio de 2014 - Seoul

Para: Vó

Olá Vó!

Eu sei, já fazem meses que não escrevo para você, me perdoe por isso.

Eu tenho uma novidade para contar.

Ah claro! Já tenho 15 anos!

A novidade:

Eu consegui fazer uma amizade.

O nome dele é Kai, na verdade é apelido, mas ele disse que prefere Kai do que o nome verdadeiro, que ele não me contou por isso.

Eu o conheci em um jogo. Se lembra de Jongdae certo? Meu psicológo?! Ele mesmo.

Jongdae me recomendou a uns dois anos atrás encontrar um hobby ou algo que me distraísse, então eu resolvi jogar um jogo chamado WOW.

Um dia estava tendo um evento nesse jogo, e eu não estava conseguindo fazer *carinha triste* *escrevendo porque acho que não vai entender o desenho*. Então fui pedir ajuda a ele.

Ele me ajudou e me desafio, e eu Do Kyungsoo é claro que aceitei.

Ele passou a conversar comigo e eu com ele. Já faz um ano que somos melhores amigos. Compartilhamos qualquer tipo de segredo. Inclusive, eu me sinto a vontade ao falar abertamente com ele sobre a minha depressão.

Jongdae esta feliz que fiz uma amizade nova.

Hoje a noite, quando Sora for para a faculdade, irei falar com ele por Skype. É um programa que nós poderemos conversar por video! Ou seja, eu o verei e vice e versa. É a primeira vez que vou vê lo “pessoalmente”.

Estou ansioso vó! Me deseje sorte.

Do Kyungsoo

---------×---------×---------

Surprise moons

Resolvi att dupla pq o outro cap era bem pequenininho.

Esse cap, plantando a discórdia hausshaushauaha

Amo te vcs ♡

Obrigada pelo apoio, views, comentários e estrelinhas que me deixam extremamente feliz.

Que vcs espalhem amor e não ódio gratuito também, e se cuidem e cuidem dos outros que vcs amam.

Simpática sto eu

<3

Destiny • Kaisoo Fic • DKS×KJIOnde histórias criam vida. Descubra agora