Rocky-Depois de nos recuperarmos montamos a cabana, Kiri está cuidando da Anna, estava toda machucada e marcado e Kiri com suas poções curou a todos, eles estavam na cabana deles, o sogro já curado ficou em frente a fogueira, está como protetor, eu estou sentado ao lado da Kit que estava desmaiada ainda, sua expressão de assustada, sua pele estava fervendo e suada e sua respiração estava acelerada, cada segundo ficava mais preocupado, eu me pergunto como ela deve estar lidando com tudo isso? Como ela consegue amar e sorrir sabendo que vai quem que tomar uma decisão difícil? Não dúvido de sua força e de sua coragem, mas algumas vezes ela deve surtar por causa disso, eu acaricia seu rosto e tirava com cabelos que estavam colados no rosto por causa do suor, ficava tentando acordá-la.
Kit-
Não aguento mais, sei que mal começei a missão mas já estou cansada, não sou forte o suficiente para tomar uma decisão, uma que vai ou destruir o mundo ou trazer a paz, é muita coisa para uma pessoa só, eu to ficando cada vez mais forte, tenho minha raiva mas não sei como usá-los, algumas vezes me pergunto como consigo sorrir? Amar? Acho que ainda não desisti de tudo ainda por causa deles, Anna, Kiri, Pai e meu amor Rocky, são a única família que eu tenho, o amor que eles transmitem me faz ser forte, mas no momento eu só quero parar tudo e chorar, só preciso de uma pausa, sei que devo estar suando, sinto minha respiração pesada mas sinto uma delicadeza passando sobre minha pele, sei que é ele, o único que me entende e o único que eu amo. Acordo rapidamente com os olhos arregalados e minha respiração pesada, me vejo toda suada, olho para o Rocky e o mesmo me olha preocupado, sem pensar duas vezes o abraço e esconde meu rosto em seu peitoral e me deixo ser levada em minhas lágrimas, estou chorando e soluçando, sinto sua mão me rodear e me abraçar, uma mão acaricia meu cabelo, eu não parava de chorar e soluçar.
Shhhhh - diz uma voz calma e serena - vai ficar tudo bem meu amor - quando ele diz aquilo eu choro mais abafando os soluços - não chore por favor, assim meu coração se quebra - diz me dando um beijo na testa, eu me separo um pouco dele para olhar em seu olhos.
Eu..snif... Não aguento mais... Snif... Não sou forte.... Snif.... Só quero ir pra casa.... Snif.... Só quero ter paz.... Snif.... Não aguento tudo isso - digo chorando entre soluços e o abraço novamente escondendo meu rosto em seu peitoral novamente.
Eu sei que está sendo difícil, mas estou aqui agora, sempre estarei com você meu amor - diz com a voz carinhosa mas cheia de amor, continuei a chorar e ele não disse nada, ele sabia que eu precisava me desabafar um pouco, ele sussurra em meu ouvido - eu te amo
Também... Snif... Te amo - digo sussurrando.
Ficamos horas ali, ele me abraçando e eu chorando em seu abraço, ele não me julgava, não dizia nada, só me acariciava e me aquecia em seus braços e com seu amor, depois de alguns minutos eu adormeci em seus braços quentinhos que me aqueciam, sentia ele acariciando meu rosto, consegui dar um leve sorriso e adormeci profundamente.
Rocky-
Quando ela adormeceu profundamente a coloquei delicadamente deitada, me deitei ao seu lado abracei-a e fiquei acariciando suavemente seu belo rosto pálido até que adormeci.
Dia seguinte eu acordei cedo, parecia ser umas cinco horas da manha, estavam bem frio, tirei minha blusa e cobri a Kit com a mesma em seguida sai da cabana, Anna e Kiri estavam a dormir pelo que parecia, fui até o sogro que o mesmo encarava a floresta, fiquei ao seu lado.
Bom dia sogro - digo olhando para a floresta.
Bom dia Rocky - diz sem desviar seu olhar.
Eu queria falar com você sobre a Kit, como ela conseguiu ter asas e ficar vermelha? - perguntei preocupado mas curioso e pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inu Kitsune - A Loba Lendária Branca
PrzygodoweUm conto de uma profecia que tem a ver com uma menina chamada Inu Kitsune uma loba branca lendária