Capitulo 4 - Cuidado

3 0 0
                                    


Ela trancada e sem ter o que fazer, tenta desamarrar a corda que está em volta de seus braços, conseguindo se desamarrar, ela abre a porta com cautela e corre para a saída como se não houvesse amanhã, pensando apenas eu seu filho que estava com Pablo.

Maria visivelmente assustada, chega a um orelhão e liga para a polícia avisando sobre os ladrões, mas algo muito estranho acontece, em vez de algum polícia local atender o telefone, um velho atende o telefone e diz, para correr o mais rápido possível, ela ouve um barulho de criança no fundo, e ao tentar perguntar o velho desliga o telefone, sem mais nem menos.

Ela estava perplexa e não sabia o que fazer, ela tentou ligar novamente, mas o orelhão estava mudo, ela então continuou sua corrida até a casa de Pablo, agora pensando se aquela criança era Jorge.

Ao chegar na casa, ela se depara com a maçaneta da porta destruída, com apenas um toque a porta abre sem nenhuma dificuldade, ela então se depara com um homem muito velho sentado na poltrona, e seu filho e seu amigo, ajoelhados com dois homens apontando a arma para suas cabeças.

Ela gritou para soltar eles que daria tudo o que quisesse, mas este homem que estava sentado era visivelmente mal, com um cabelo branco e terno e gravata, tinha um olhar assassino e que não apresentava perdão.

Ele se alevanta com um pouco de dificuldade, e diz com uma voz calma e baixa, você terá que escolher entre seu filho ou seu amigo, um dos dois terá que morrer hoje, ela não tinha o que falar, não conseguia pensar em nada, e não tinha o direito de decidir quem vive ou quem morre, ela estava em choque.

Ela percebe um menino, que chamava aquele velho sem alma de vovô, perguntou, por que aquela senhora estava chorando, o velho falou que ela estava chorando por que tinha que decidir que alma irá para o céu, e quem ficara neste inferno, que chamamos de terra, o menino então fica ao lado do seu avô esperando a decisão de Maria, que mal conseguia respirar sobre tanta pressão de decidir quem vive e quem morre.

A verdade por traz de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora