Ela se vê em uma situação muito difícil, e tenta balancear tudo, de um lado seu filho que não tinha muitos anos de vida, mas que era seu filho, e do outro lado seu melhor amigo que maria era apaixonada e que já tinha ajudado ela em muitas coisas, em situações complicadas, mas não como esta.
O velho dá a ela trinta segundo para ela decidir, se não irá matar eles dois, sem dó nem piedade, ela olha para o rosto de Pablo, ele sorri para ela e se alevanta e diz que ele quer fazer este sacrifício, o velho dá um tapa nas costas de Pablo e saca uma arma de seu bolso, e num movimento rápido aperta o gatilho, espalhando o sangue dele no rosto de Jorge deixando o menino assustado e em choque.
Maria despenca, suas emoções acabaram naquele momento, tudo o que ela sentia tinha se ido, quando o gatilho foi apertado, o velho e seu filho saíram daquela casa como se nada tivesse acontecido, e os capangas, se suicidaram com um tiro na cabeça, espalhando sangue por toda a sala onde eles estavam.
Ela não conseguia falar, nem andar e mal se movimentava apenas chorava e chorava, o seu filho pegou o telefone e ligou para a polícia e desta vez uma mulher atendeu o telefone, com um pouco de dificuldade na fala, ele consegue explicar o que tinha acontecido, mas sem nenhum detalhe, pois, ele era uma criança e tinha entendido que almas foram para o céu, e que sua mãe estava chorando muito, ele era apenas uma criança indefesa, mas que já tinha presenciado o mal daquele mundo.
A polícia demorou menos de três minutos para chegar ao local daquele crime bárbaro e sem perdão, Maria foi encontrada chorando deitada no chão ao lado do corpo de Pablo, os policias tiveram dificuldade para tirar Maria daquele lugar, já que ela se debatia e gritava muito, não era para menos, seu melhor amigo tinha morrido.
Os policias demoraram quase duas horas para entender o que tinha acontecido, Maria descreveu como era aquele velho e seu filho, o que tinha acontecido naquela casa e no hospital, os policias falaram para ela que foi encontrado o corpo de duas enfermeiras na sala do chefe, e um cofre totalmente vazio.
Ela sabia quem era as duas enfermeiras, mas não conseguia acreditar como tudo aquilo tinha acontecido, numa hora para a outra, a sua vida e de seu filho tinha virado de cabeça para baixo, mas ela não sabia que iria piorar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por traz de tudo
General Fiction" A vida as vezes pode ser difícil, mas deste garoto a vida foi cruel. " Esta historia vai emocionar, e vai fazer voçe pensar, se sua vida e tão ruim. Obrigado e boa leitura.