Prólogo

37 11 6
                                    

" Querido Louis,

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui um bom marido para você durante sete anos, mas essas duas semanas viraram um inferno. O seu chefe me ligou para dizer que você tinha se demitido, você não me contou nada. Na semana passada você chegou em casa e não notou meu novo corte de cabelo, e se notou não comentou nada, o que ao meu ver é estranho pois você amava meus cachos. Neste mesmo dia cozinhei sua refeição preferida, coloquei nossa música e até coloquei o seu perfume favorito, você nem ligou... Chegou em casa, comeu em dois minutos, foi ver o jogo... Depois dormiu.
Você não diz mais que me ama, nunca mais fizemos sexo, ou está me enganando ou não me ama mais. Eu pensei que mesmo depois de sete anos juntos nosso amor continuaria o mesmo, pensei que você continuaria aquele menino doce que me tratava com tanto amor e que reparava até se eu cortava as unhas. Você mudou Lou, e eu preciso viver minha vida longe de você, não quero ter que ser aturado apenas por uma aliança. Eu estou indo embora, adeus!"

Essa foi a carta que Louis encontrou junto com a aliança de Harry em cima da mesa na cozinha. Louis estava se perguntando quando foi que ele se permitiu tratar seu amado daquele modo depois de tantos anos juntos, ele ainda o amava da mesma forma de antes, e iria fazer de tudo para ter o mais novo de volta em seus braços.

Ele não sabia ou fazia ideia para onde Harry havia ido, sabia que estava errado e não deixaria isso assim até que o mais novo o perdoasse .

•°•°•°•°•°•°•°•

oi gente, espero que gostem !

bye l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora