0.1

38 9 21
                                    

Harry P.O.V

Já faz exatamente duas semanas que deixei Louis, ele pareceu não se importar por eu ter o deixado, o que sinceramente me magoou bastante. Há dois ou três dias atrás eu estava em uma lanchonte próxima ao apartamento onde estou morando com a gemma e o vi do lado de fora, ele estava lindo, seu sorriso estava de uma maneira que eu particularmente não havia visto desde quando as coisas começaram a descontrolar dentro da nossa casa. Louis não me viu, eu virei as costas para a porta e voltei a olhar o jornal.

Hoje eu recebi um SMS de sua antiga secretária e melhor amiga, tanto minha como de Louis, Alice é tão doce e bondosa para ele, no começo eu tive medo dele me largar, afinal, ela é uma ruiva de olhos verdes vibrantes que qualquer homem ficaria louco, mas sempre deixou claro que tinha um relacionamento, que mesmo a distância, era a coisa mais importante da vida dela. Na mensagem ela dizia para eu pensar direito no que eu estava fazendo, e também que ele estava sofrendo muito depois que eu o deixei.

Eu não o entendo, ele nem me mandou uma mensagem ou tentou me encontrar. Talvez eu só trazia-lhe infelicidade. Louis pareceu muito feliz com seus amigos quando eu o vi pela tarde.

O único lugar a qual estou indo é para a lanchonete, do jeito que vou indo é capaz de colocar fogo no apartamento e a minha irmã me mataria por isso. Eu não sabia para onde ir, apenas tive essa ideia de correr até a Styles mais velha, ela ficou surpresa ao me ver e mais ainda quando viu minhas malas ao lado da porta. Gemma não parou de me fazer perguntas, mas eu não respondi nenhuma delas, apenas disse que não se preocupasse, eu iria ficar bem.

Louis P.O.V

Já faz exatamente um mês que eu apenas saio de casa para encontrar Niall. Nos encontramos há duas quadras de onde eu moro e passamos a tarde conversando, mas isso apenas uma vez na semana.

Alice, minha melhor amiga, vive ligando para saber se estou bem e muitas vezes até para saber se Harry ligou ou mandou alguma mensagem, ele não faria isso, se o maior se foi deixando apenas uma carta o mesmo não ligaria.

No momento eu estou no sofá com as pernas estiradas, mas infelizmente a campainha tocou, e assim que eu abri, já tinha idéia do que Gemma estava fazendo encostada na parede, esperando que algo saísse da minha boca.

  - Gemma? - consegui finalmente pronunciar algo depois de quase um minuto apenas encarando-a, pedi que a mesma entrasse e logo fui me dirigindo ao sofá, ela me seguiu porém continuou em pé, firme, varrendo os olhos por toda a casa.

   - Serei breve Louis, só preciso entender o que aconteceu entre você e meu irmão. - Disse

   - Primeiro me conte se ele está bem, por favor Gemma, eu preciso de notícias. - Supliquei passando a mão no rosto.

    - Ele está bem, do jeito dele, mas ele está, porém não pense que eu irei dizer onde ele está vivendo, agora me conte Louis. - Respirei fundo.

     - Eu não sei o que estava acontecendo, eu não sei onde eu errei, ele se queixou que eu estava longe, que não estava lhe dando atenção o suficiente. Eu só estava tentando planejar algo bom para nós dois, uma viagem ou algo assim, ele se precipitou em ir embora, me conte onde ele está Gemma. Eu estou implorando! - No momento meus olhos estavam marejados, eu estava quase me ajoelhando para saber onde ele estava, eu só queria poder abraça-lo e pedir desculpas pelo modo em que eu estava tratando-o

   
    - Eu infelizmente não posso te dar essa informação Louis, você de certo modo errou, não vou trair meu irmão. Corra atrás de reparar seu erro, eu tenho certeza que Harry irá te entender. - Disse ela logo se dirigindo para a porta, me deixando sozinho na sala, cheios de pensamentos de como eu poderia encontra-lo.

 
•°•°•°•°•°•°•°•

eu realmente não sei o que estou fazendo aqui kkkk

vocês preferem capítulos longos ou curtinhos?

eu não tenho planejamento para uma fanfic longa, essa aqui terá no máximo 30 capítulos curtos, mais ou menos parecido com esse aqui, porém eu posso diminuir a quantidade de capítulos e deixa-los maiores...

me tirem outra dúvida, vocês gostam de quando tem o p.o.v dos dois ou apenas de um?

espero que gostem, não esqueçam de responder as perguntinhas hihihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bye l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora