3 meses haviam se passado desde o meu beijo com William e isso esta me enlouquecendo. Não paro de ter sonhos com ele, dele me beijando, me tocando, me jogando na cama e tendo uma noite de puro sexo.
William passou seus braços pela minha cintura, beijando meu pescoço e descendo pelo meu busto. Eu peguei sua cabeça em minhas mãos e a levantei o fazendo olhar para mim com aqueles lindos olhos verdes, me lançando aquele lindo sorriso malicioso.
___Você me deixa louco sabia- passava as mãos pelo meu corpo
Eu o beijei novamente, começamos a tirar a roupa um do outro começando pelo casaco depois a camisa e o resto. Em um piscar de olhos estávamos na cama, com ele em cima de mim.
___Irei te mostra como joga o meu jogo- Ele abriu aquele sorriso que eu amo.
Eu acordei suada e excitada, queria voltar a dormir e continuar a ter aquele sonho maravilhoso.
E mais uma vez fui para minha rotina de acordar, ir para o estúdio fotografar, voltar, comer, dormir e isso repetia todos os dias. Minha vida não estava sendo nada interessante e animada e isso estava me dando tédio.
Cheguei a agencia para mais um dia de fotos, fui direto para o camarim e o meu maquiador chamado Carlos logo apareceu e fez seu trabalho. Eu estava sentada na minha cadeira tranquilamente arrumando meu cabelo e do nada a porta foi escancarada com Tony, o meu agente aparecendo todo esbaforido e saltitante.
___Mary Ann minha querida, acabou de chegar um presente para você, não tem nome de identificação. - Tony me entregou uma caixa com um grande laço encima.
___Mais quem poderia ser?- Eu não tinha a mínima ideia de quem poderia ter me mandado essa caixa.
___Quem sabe é um bofe em gata, você esta precisando desencalhar - Tony estava todo saltitante.
"Idiota"
Eu abri com delicadeza a caixa, soltando o laço e abro de vagar a tampa com medo que poderia ser uma bomba mandada pelas inimigas. Mas estava enganada, lá dentro tinha um convite do novo show Black Rose e um crachá para entrar na área Vip e um bilhete, isso me deixou surpresa, peguei a carta e comecei a ler.
Querida Mary Ann
Aceite esse presente, com muito carinho.
Eu espero sua presença no show de hoje à noite na área Vip.
W.T.Minha cabeça estava dando voltas, o William tinha acabado de me enviar um presente com um bilhete. Eu não sei se eu rio ou se choro por que, meu ídolo, meu amor, tinha acabado de me mandar algo.
___Descobriu quem mandou menina? O que diz na carta?- Tony batia o pé no chão impaciente
___Diz que era para eu aceitar o presente e não tem remetente - Menti para Tony que William me mandará.
___E o que ele lhe mandou?
___Um convite para o show da Black Rose. - Olho para o convite em minha mão.
___Você vai, não é fofa?
___Acho que sim. - Ofego olhando para os convites
___Como assim acho que sim, você tem que ir nesse show, seu maior sonho é de ir ao show da Black Rose - Disse ele alterado.
___OK, eu vou.
Ao anoitecer eu voltei para casa para me arrumar e ir ao show, eu sempre quis ir ao show da Rose, na verdade sempre foi o meu sonho, mas nunca consegui ir, principalmente agora.
Coloquei um vestido preto justo ao corpo ate a cintura depois soltava, vesti um tênis all star, amarrei uma bandana vermelha na minha cabeça fazendo como um arco e laço encimam, deixando meus cabelos cacheados soltos. Fiz uma maquiagem simples, passei um batom vermelho e estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Eu Sinto Por Ele - Livro I (Na Amazon)
RomanceMary Ann Campbell é uma modelo famosa que saiu em milhares de capas de revistas renomadas e a mais reconhecida nas passarelas pelo mundo. Ela sempre foi apaixonada pelo seu ídolo William Thompson, o vocalista de uma das bandas mais conhecidas do mun...