8

257 27 0
                                    


Assim que eu me despedi do pessoal, fui ate o restaurante para descobri quem era a tal pessoa que estava me esperando.

Eu estou nervosa podia ser qualquer pessoa do mundo que estaria me esperando, poderia ser um homem ou talvez uma mulher.

Mas não importava quem me quisesse ou se esta afim de mim, eu só tenho olhos, corpo, alma e pensamento só para William. Chegava ser irritante, minha cabeça não para de pensar em nele, parece até uma doença.

Cheguei ao restaurante nervoso e ansiosa para saber quem estava a minha espera. Um cara alto, vestido de terno e com a cabeça rapada na porta, ele deve ser o segurança.

___Sou Mary Ann Campbell, tem alguém me esperando.

___Me acompanhe, por favor- Disse o segurança, entrando e eu Comecei o seguir.

O restaurante estava vazio e só uma mesa estava decorada, com velas, uma garrafa de champanhe dentro de um pequeno balde com gelo. Porem o mais estranho é que não tinha ninguém lá.

"Como alguém me chama para um encontro e não tem ninguém me esperando?".

___A pessoa que esta me esperando, não chegou ainda?- Perguntei ao segurança

___Ele já chegou senhorita, eles esta ali- Disse o segurança apontando para uma enorme janela com uma sacada.

Como assim tem uma sacada? Como eu nem percebi ela ali? Realmente é muito meu feitio não reparar em coisas assim. Minha mãe dizia que eu nunca iria ter um namorado, por nunca via outros homem flertando comigo.

Fui ate a sacada, super curiosa para saber quem era o sujeito que estava me esperando e que tinha mandado um lindo boque de vermelha. Paro na porta e vejo a silhueta dele. Não isso não pode estar acontecendo, não pode ser ele.

___William?- Gaguejo nervosa

Minha cabeça esta girando, como ele faz uma coisa dessa comigo.

Ele se vira olhando para mim com aquele sorriso que faz minhas pernas virarem gelatina e meu coração bater que nem uma bateria. William estava vestido com uma calça jeans, tênis, um blazer preto, camiseta cinza com um desenho de pernas na frente, e seu colar com um pingente de cruz.

___Que bom que você veio, eu ate cheguei a pensar que não viria. - Disse com aquele sorriso nos lábios e se aproximando cada vez mais de mim.

___Por que não me disse que era você desde o inicio?- Digo com o cenho franzido.

___Se eu te dissesse não iria ter graça baby- Disse rindo.

Eu não acredito, que ele esta rindo da minha cara novamente, ele acha que eu tenho cara de palhaça só pode.

"O que eu faço agora meu Deus! se ele se aproximar de mim, ou tentar algo, eu sei que abaixarei a guarda e colocaria tudo a perder."

___Por que me convidou para esse Jantar, William?- Digo me virando e o olhando e vejo que ele não tirava os olhos de mim.

___Não quero que você pense coisas ruins sobre mim, por isso te convidei para um jantar a sós, quero conhecer um pouco mais de você - Diz ele me olhando.

Ele me olha com ternura em seus olhos, seu semblante era tranquilo e não parecia que ele estava fazendo nenhuma gracinha que era do feitio dele.

___O que adianta você me convidar para um jantar, você sempre faz alguma gracinha William, já estou cansada disso- Digo suspirando, eu realmente estava muito cansada dessas gracinhas dele.

O Que Eu Sinto Por Ele - Livro I (Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora