Can I Tell You Some Jokes?

65 5 9
                                    

Estava sendo hilariante as faces amedrontadas, o choro das crianças estava sendo melhor ainda, a correria se tornou maior quando os pais tentavam esconder a cena de seus filhos, Thomas se encontrava vermelho de tanto rir, e eu, bom, eu não estou totalmente satisfeito, eu quero mais e eu terei.

Eu estava prestes a levantar quando o apresentador voltou ao picadeiro, nervoso, ele tentou acalmar a multidão, inutilmente por sinal. Um homem vestido de palhaço tentava uma brincadeira idiota com as crianças no lado de fora.

"- Será interessante. -" Pensei.

Me direcionei para fora da tenda onde todos estavam, Thomas se recompôs e me seguiu calmamente. Lá fora o apresentador era gritado por pais enfurecidos e pessoas que se sentiram ofendidas e assustadas com o show, não vejo o por quê disso, eles não queriam algo impressionante?

- O QUE PENSOU ESTAR FAZENDO AO NOS APRESENTAR UM DESASTRE DESSES?! NÃO VIU QUE HÁ CRIANÇAS AQUI SEU IRRESPONSÁVEL! - Um homem irritado gritou a ele. - E-eu não tive culpa! - O apresentador tentava se manter calmo, mas era inútil. - Eu não imaginava que algo assim ia acontecer por favor, me perdoem! - Aww que amável, pedindo perdão.

As pessoas que estavam ali se entreolharam diante da desculpa e do jeito sem graça do apresentador.

- Você deveria ter ido checar talvez! - Disse um outro homem.

- Eu peço sinceras desculpas, vejam, eu não vejo outra maneira de demonstrar isso a não ser com o reembolso do dinheiro e um novo show, e eu dou a minha palavra que nada irá acontecer novamente. - Disse o apresentador tentando amenizar a situação. - Vejam, até suas crianças estão mais calmas e ja estão rindo novamente. -

A multidão ainda receosa sobre o acontecimento concordou em um novo show.

- Edgar, ele disse que nada vai acontecer novamente. - Disse Thomas ao meu lado.

- Eu ouvi, Thomas, o que me diria de quebrar essa promessa? - Perguntei a ele que arregalou os olhos diante da questão.

- E como pretende fazer? - Retrucou ele sorridente.

- Gosta de palhaços? - E Thomas jogou a cabeça para trás rindo.

- Edgar, você é um ser extremamente horrível. - Disse ele a mim.

- Obrigado, meu caro, venha, temos que nos preparar. - Disse saindo dali.

- SENHORAS E SENHORES NOS DESCULPEM POR ESSE ERRO, MAS COMO DIZEM O SHOW DEVE CONTINUAR, DÊEM AS BOAS VINDAS PARA SEBASTIAN O DOMADOR DE LEÕES! - Era o que o apresentador gritava de dentro do picadeiro.

Pobre homem, terá sua vez antes que faça mais promessas que não poderá cumprir. Chegamos em uma pequena tenda onde havia ternos coloridos, cartolas gigantes e algumas outras idiotices, pensei ser do tal Sebastian mas me surpreendeu ser do pequeno mentiroso,

"- Oh! Ele tem uma filha, talvez ela fique sem pai Haha. -" Pensei.

- Edgar, acho que essa tenda não é do palhaço. - Disse Thomas, que por sinal é um tanto retardado em momentos.

Revirei os olhos ao seu comentário idiota e o mostrei o retrato, logo ele entendeu e se manteve calado, por pouco tempo, é claro.

- O que vamos fazer? - Perguntou me.

- Thomas, cala-te. - E ele o fez, finalmente.

Não sei em que momento foi mas o apresentador chegou e ficou acuado com a nossa presença em seu lugar, começamos bem.

- Talvez você não devesse fazer promessas que não podem ser cumpridas, senhor. - Disse a ele enquanto o olhava nos olhos.

Ele se afastou por um momento e logo em seguida disse.

Good BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora