Ela vai todo dia lá;mesma hora;mesmo lugar;o mesmo copuchino . Sinceramente não sei o que faria sem ela e nossas conversar .
Oh,esqueci das apresentações, que cabeça a minha.Meu nome é Jonathan Piper, 19 anos,18,70 de altura, calço 39 e eu não sei por eu to falando disso.Enfim, moro em Londres, trabalho no Starbucks Coffe #melhorempregooo!!.
Bom,mas não estou aqui pra falar de mim e vocês não querem ouvir sobre a minja vida. Eu estou aqui pra falar dela e vocês querem ouvir a minha história com ela.
Não foi amor a primeira vista e nem um conto de fadas, mas aconteceu,vou contar do começo beeeeeeemmmmmm do comecinho.13/02/2016 - 06:00
Eu estava trabalhando como de costume *morrendo de sono como de costume * ,eu amava meu emprego, mais odiava acordar cedo*o que é agente não faz por dinheiro*.
Eu estava entediado,com sono e o cheiro dos doces me deixava doido de fome . Estava conversando com um amigo quando senti alguém me cutucando, quando me virei dei de cara com um par de olhos castanhos.-Eu gostaria de um café - a voz dela era doce e me causou um arrepio.
-Qual café gostaria? . Temos puro, expresso, capuchinho.
-capuchinho
-pra tomar aqui ou pra levar?
-pra tomar aqui
-ok,quer alguma coisa pra acompanhar? -ela se afastou um pouco e deu uma olhada na vitrine de doces
-um capcake!- eu pude ver um certo brilho no seu olhar, o que me lembrou muito uma criança
-pode se sentar,jaja eu entrego
Quando estregei a comida e voltei para o balcão a analisei de cima a baixo ,os seus cabelos eram cacheados, tinha um óculos preto bem legal, usava uma blusa de manga colada azul, uma calça jeans branca, um alls star nude e tinha uma bolsa estampada de emojis.
Ela parecia ter uns 17 anos, era bem bonita * pra mim era ela perfeita *,eu não sou do tipo que julga pela aparência e os óculos eram o que davam mais charme.
Ela se levantou, caminhou até o balcãoe pagou e foi embora. "Sera que ela vai voltar?" " sera que vou ger ela de novo?" "Ela é tão linda!" esse pensamentos me atormentaram até eu chegar em casa e dormir*por um milagre eu não sonhei com ela*.Depois desse dia ela continuou indo la no café, viramos amigos e ate conversávamos no celular, mas nunca rolou nada de mais * que triste *Voltando aos dias atuais
Eu estava lá, esperando pacientemente dar 06:00 am,fiquei andando de um lado pro outro atrás daquele bendito balcão.
-você bem que podia me dar uma ajudinha aqui,o Alex tirou o dia de folga, a Jennie ta doente e você ta aí sonhando acordado enquanto eu to aqui cheio de comida pra entrar - Esse e meu amigo Kevin,21 anos,Brasileiro e estudante de intercâmbio.
-Desculpa K !Eu entrego esses aqui!- peguei uma bandeja repleta de doces.
Entreguei tudo*graças a Deus*,até que eu escutei o barulho da porta,me virei e dei de cara com um par de olhos castanhos.
-Eu to morrendo de fome! -ela falou deitando a cabeça no meu peito de um jeito muito engraçado
-Bom dia pra você também Lauren!-falei passando a mão no seus cachos - O de sempre?
-o de sempre! -ela afirmou e foi se sentar me dando uma linda visão da sua bunda*no que eu estou pensando? *
............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Cup
Fiksi RemajaEla sempre estava lá, linda como sempre. Os primeiros raios de sol logo cedo à deixavam com um certo brilho. Ela era maravilhosa, eu me sentia tão pequeno perto dela,eu até chamaria pra sai mas...mas!