Enquanto eu arrumava as coisas na bandeja parei pra observa-la . Hoje ela estava com uma blusa regata branca, calça jeans preta, um all star preto de cano alto,com o cabelo preso em um rabo de cavalo,os óculos de sempre e um readphone branco com detalhes verdes no pescoço . O seu estilo era muito legal,eu admirava muito o jeito que ela se vestir.Ela não era do tipo que gostava de mostrar o corpo,é bem conservada(mas nada muito brega),é a primeira vez que vejo ela de regata e so agora pude notar que ela tem uma tatoo na nuca(ja que ela esta sempre de cabelo solto ou com um casaco ),so quando eu me aproximei pra entragar a comida eu consegui ver direito a tatoo "god is love",escrito com uma letra bem feminina.
-Aqui esta, um capuchinho e um capcake de morango!
-Delícia!
-iae?-eu pergunto me sentando na mesa
-Iae O que? -ela falou com a boca cheia,mas quem é que liga
-você e sua mãe,como estão indo?
-do mesmo jeito - ela falou bebendo um gole do café. Ai que inveja desse copo.
Ela e a mãe estavam em pé de gerra,por que?.Porque elas são bem diferentes *apesar de serem muito parecidas * mas o comportamento e a maneira de pensar é bem diferente. A mãe dela é meio bipolar, pode explodir a qualquer momento ou matar você de amor. A Lauren parecia ja estar bem acostumada, mas ficar nessa situação com a sua própria mãe é irritante.
-Hm,ja são 06:50!,My God tenho que ir! Te vejo amanhã? !-ela falou botando o dinheiro em cima da mesa e pegando a bolsa cheia de emojis do chão .
-Te vejo amanhã! -falei e depois nos fizemos o nosso comprimento.
Logo ela saiu correndo como uma doida, oque eu achei engraçado e fofo. Ela era baixinha,1,51eu acho,mas eu era bem alto comparado a ela.
------------------------------------
Sai do café e fui pra escola, essa e minha rotina:
-café
-escola
-casa
-cafe
-escola
-casa e por ai vai...Fazer o que né? . A única coisa que deixa o meu dia mais colorido e conversar com a Lol*eu dei esse apelido pra ela * por msm .Perdi a conta de quantas vezes os professores pegaram o meu celular, mas vale a pena.
Lol:tô na aula de história. E vc?You:filosofia
Lol: com o professor Tomi?
You:ss!
Lol:to com tanta pena de vc. #sqn
You:otima amiga vc é
Lol:também te amo
-Senhor Piper,por favor guarde o celular!-falou meu professor calmamente.
-Desculpa!
Guardei o celular e fiquei encarando o relógio, 10:20;10:30;10;10:40;10:50;11:00.O sinal tocou e eu sai praticamente correndo daquela sala. Sai andando pelos corredores pensando nela como sempre.É! Eu estou apaixonado por ela, beeeeeem apaixonado!,mas sou apenas um amigo pra ela,mas os relacionamentos começam com amizade certo?. É claro que alguns não dão certo, mas não custa tentar,ja tem um tempo que eu quero levar ela pra sair, so que eu não tenho coragem.
Eu queria ter a meta do da metade da coragem que ela tem, ela não se importa com o ambiente, so se importa em ser ela mesma. Que seguinifica ser doida e rir escândalosamente alto. Talvez *so talvez * eu chame ela pra sair,mas aonde eu a levaria?.Pensa Jonathan.Pensa. O cinema é claro!,ela so fala daquele filme Minha vida antes de você, eu recebi o pagamento desse mês,então é pra la que nos vamos. Isso se ela aceitar.------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Cup
Fiksi RemajaEla sempre estava lá, linda como sempre. Os primeiros raios de sol logo cedo à deixavam com um certo brilho. Ela era maravilhosa, eu me sentia tão pequeno perto dela,eu até chamaria pra sai mas...mas!