Prólogo

50 5 5
                                    

Nossas vidas podem mudar a cada segundo. Basta querer. Basta saber aproveitar cada situação que a vida nos impõe, basta saber dizer sim e não na hora certa. Mas mudar exige um esforço fora do comum. O simples ato de querer, por si só, não é fácil, quando se percebe do que tem que abrir mão. Existem aqueles que lutam com todas as garras para reescrever sua história, existem aqueles que temem o desconhecido, existem os que insistem no mais fácil, existem os que apanham até quase desistir. Mas no fim, todos mudam. Mais cedo ou mais tarde, se deparam com uma segunda chance em suas vidas, que na verdade pode ser a terceira, a quarta, a milésima. Talvez seja porque a vida está sempre nos testando. Mas chega um momento em que finalmente o sim e o não são ditos na hora certa. E quando isso acontece nossas vidas jamais serão as mesmas, e só nos damos conta disso tarde demais...mas nos damos conta. Hoje, revendo minha vida, percebo que fui tudo num só corpo. Não sei se terei anos pela frente, e se terei não sei quantos são. Mas cada segundo valeu a pena, e se hoje estou me vendo no espelho destas faces todas, é porque eu aprendi. O que eu aprendi? O mesmo que você vai aprender...pode ter certeza!

X1�U}��i�

SEGUNDA CHANCE - VOLUME 01#oscarliterário2017Onde histórias criam vida. Descubra agora