Capítulo 2

10 2 2
                                    

Puta merda...

Eu não acredito que ele está aqui. Depois de 4 anos. Depois de ser completamente desprezada pela sua família, ele tem a cara de pau de aparecer na minha porta?

-Não vai me convidar para entrar? -diz.

-Não -digo e já vou fechando a porta, mais o bastardo é mais rápido que eu, entrando e fechando a porta atrás dele.
Seus olhos mostra quanto ele está furioso, eu me afasto um passo de cada vez até que eu bato na parede e não tenho mais pra onde ir. Ele avança até que esteja a centímetros de mim.

-Tainara quando você iria me contar que eu tenho dois filhos, quais eu perdi 4 longos malditos anos de suas vidas? -ele grita no meu rosto.

- Engraçado você dizer isso porque, eu me lembro de ter te procurado, ah e não foi porque você me deu informações sobre você, e sim porque eu pesquisei para saber quem tinha me engravidado e acontece que as palavras do seu pai foram claras "Ethan pediu para te dizer que ele não está interessado em uma putinha como você é nem na gentalha que você alega ser filhos dele, passar bem". - digo, sentindo as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Enxugo elas e sorrio para ele.

- Ta aí a sua explicação. Agora se você me der licença eu tenho panelas no fogo para olhar, e depois tenho que buscar meus filhos. Agora por favor, sai da minha casa - digo apontando a porta.
Seu rosto está vermelho, sua expressão feito pedra.
Se ele quer colocar a culpa em alguém, coloque em si mesmo, afinal não fui eu que rejeitei os filhos.

-Se você acha que eu vou acreditar que meu pai te disse essas coisas, coisas que eu nunca falei para ele, então você está enganada Maia, seja mulher o suficiente e assuma o seu erro, por tudo que é mais sagrado mulher, ou eu não sei do que sou capaz - diz vociferando no meu rosto.
O empurro e caminho para a cozinha, mas ele me impede segurando meu braço. Me viro e olho para ele levantando a sobrancelha, me perguntando se ele vai fazer isso mesmo, quando ele solta meu braço eu continuo andando. Verifico se não tem nada queimando e volto a olhá-lo. Suas mãos passam por entre seus cabelos várias vezes, o deixando ainda mais sexy. Minha nossa senhora Tainara, para com isso. Olho para frigideira e sorrio, isso vai ser interessante.

-Ethan eu vou falar uma única vez, e espero que você me ouça. Eu não preciso mentir para você, a desculpa de homem que você chama de pai, disse tudo isso friamente para mim, como se eu fosse nada além do que a poeira de seus sapatos caros. Então eu sugiro que se você não quer apanhar com a minha frigideira de ferro fundido, por me ofender na minha própria casa, é melhor você voltar do buraco que você veio - digo gritando, já empunhando a frigideira para cima.
Ele puxa a frigideira das minha mãos e joga no balcão me agarra e beija com paixão. Que saudade do meu ruivo. Logo vou me perdendo no encanto do seu beijo, mas lembro de suas palavras e me afasto.

- Ethan você acha que tem o direito de chegar aqui e fazer o que quer? Eu não tenho tempo para suas besteiras, por favor sai logo da minha casa, preciso buscar meus filhos -digo saindo dos seus braços.

- Oh amor eu tenho todo direito e sabe porque? Naquela noite que você se entregou para mim, você se tornou minha. E adivinha? Vim tomar o que é meu por direito. Eu te prometo meu amor, que vamos ser uma família feliz, nem que para isso eu tenha que passar por cima de você também. Agora desligue o fogo, e vamos quero conhecer nossos filhos. - diz decidido.
Ah mais eu não vou mesmo na escola com ele!

-Ethan eu vou sozinha e você vai ficar - digo. Ele me abraça e beija meu pescoço. - Não mó agrá, vá trocar de roupa, eu te espero no carro -diz é sai andando.
Insuportável do carvalho viu.
Quer saber? Vou do jeito que eu estou, e se ele não gosta problema é dele.
Desligo o fogo apago as luzes tranco tudo vou saindo, quando eu sinto Ethan atrás de mim rosnando...sim rosnando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Carnaval Passado!Onde histórias criam vida. Descubra agora