Ellie Stinson

113 12 13
                                    

Olá pessoas, meu nome é Ellie, e agora, vou contar a minha história.

Bem, meus pais nunca estiveram juntos, sou fruto de um "mês perfeito".

Meu pai disse que puxei mais a mamãe, mas acho que tenho poder de convencer as pessoas, como ele.

Riquinha e mimada? Não nego, mas o que eu posso fazer? Pegar uma máquina do tempo e queimar minhas bonecas?

Sou bem sucedida, mas não ligo muito para a opinião dos outros, apesar da minha imagem ser importante.

Faz um bom tempo que não acredito no amor, papai sempre disse que o único amor que existe é o dele por mim, por isso não me apego, só tenho lances de uma noite.... ou duas.

Quero ter um cachorro, muito aleatório, mas só verdades.

Bem, sou incrível, e gosto de coisas incríveis
-musicais
-bons casos
-caras gatos vestidos de executivos
-cantadas incríveis
-meu apartamento
-minha linda face
-QUEEN

Nesse livro vou ensinar vocês a viver, dando exemplos da minha própria história. Espero que tirem alguma lição e percebam que nem todo erro é ruim.... cometeria todos os meus erros novamente... eles fazem parte de mim.

APRENDAM A VIVER

________________________________

Olá gente!!!

Adivinha quem voltou das profundezas da Terra? EU!!!!!

Estava um pouco sumida, mas voltei com tudo, com a minha antiga fanfic e esse projeto novo.

Caso não conheçam a minha velha fanfic, se chama "Supernatural- A Novata".
Estou arrumando alguns erros dela, mas está bem legal.

O que acharam da personagem nova? De verdade.

Gostaram da nova proposta? Deveria fazer alguma mudança?

Deixem a opinião sincera de vocês, ajuda MUUUITO.

E se gostaram, não esqueçam de votar, é um incentivo a mais para continuar

Bjoss

Helena_Everest

Como Se Livrar De Assassinatos, Monstros E Cretinos Onde histórias criam vida. Descubra agora