Na casa do 1D ...

47 6 1
                                    

Louis : Okay Ana ! lar doce lar 

Ana : Vc chama isso de casa ? 

Louis : Bom ... ela esta meio bagunça e tudo mais ....

Ana : EU CHAMO ISSO DE PARAISO !! é incrivel 

Louis: Que otimo pois vc vai morar aqui por um tempo 

Todos : huhu ela chegou , seja bem vinda 

~Ana pegou sua maquina e tirou varias fotos sem eles perceberem , elas ficaram otimas ~

Niall : Okay algo q sempre fazemos  é uma roda pra cantar , seria legal vc registrar isso 

Ana : Okay vamos la !

~ Eles sentaram em um circulo , todos os garotos cantaram e a Ana tirou suas fotos , entao o Zayn desafiou a Ana a cantar uma musica ~

Ana : Okay eu aceito ! me deem um violao 

Todos : Nossa agora eu quero ver !!!!!!!!!!!!

~Ana entao comecou ~

Ana :   If I die young bury me in satin

       Lay me down on a bed of roses

        Sink me in the river at dawn

        Send me away with the words of a love song

          Uh oh uh oh ..... (8

~ Os garotos se surpreenderam , a voz dela era de um tom grave angelical que eles nunca ouviram antes ~

~ Liam do nada levanta e vai embora ~

~Zayn desconfiou mas resolveu continuar la e mostrar um pouco mais da 1d pra Ana ~

Zayn : Hey Ana , outra coisa da 1D , FESTA DO PIJAMA , garotos vao se vestir e chamem o daddy !

Ana : isso tambem se aplica a mim ? 

Zayn : Literalmente Garotoo ! ~ e deu uma piscadela~ ( no fundo ele sentiu q seriam grandes amigos )

Ana : okay !

~ ela foi trocar a roupa , e pensou consigo mesma : ai meu deus , meus pijamas tem de coelinhos a caveirinhas , n posso usar isso onde estaria minha dignidade ? ........ ah quer saber Foda-se u.u ~

~ Todos estavam vestidos com seus pijamas ou mais ou menos isso ~

Harry estava de cueca samba n sei o que ( sorry galera esqueci o nome da cueca )

Liam com um moletom branco ...... Ana pensou ~ que garoto mais sem sal ¬¬ ~

Niall so de cueca tambem ...... Ana pensou ~ eles esqueceram q eu sou mulher e posso pular em cima deles a qualquer instante ? sim , acho que sim ! ~

Zayn com uma blusa de bastequete e short .... Ana pensou ~ ulala pernocas ~

Louis estava de pijama de cenouras .... Ana pensou ~ otimo n vou passar vergonha so ~ 

A noite vai ser longa ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

to infinity and beyond ზOnde histórias criam vida. Descubra agora