Capítulo 14

5.4K 282 32
                                    

Estou sentada na mesa da biblioteca da escola de Beacon Hills lendo alguns livros quando Lydia vem até mim com surpresa estampada em seu rosto.
-você voltou?
-voltei...Eu achei que tinha lhe contado?
-Não você não me falou e mesmo assim já voltou pra escola por que?
-olha eu fiquei fora por muito tempo perdi metade do semestre, eu tenho que estudar sabia!
-Ok Ok mas enfim você tem que me contar como foi lá fora!
Contei de novo a mesma história que parecia que a história Tava ficando sem sentido.
-Então seu irmão está aqui na escola? *ela pergunta olhando em volta*
-Bom ele tá sim mas ele deu uma volta pela escola para ver como ela é.
-hummm...
Nesse momento Scott chega e me dá um beijo me deixando com vergonha.
Lydia sai nos deixando a sós, bom mais ou menos.
-Quase não nos vimos hoje! *Diz Scott*
-verdade e tem um bom motivo pra isso, tenho que estudar bastante pois perdi muito tempo!
-Essa é a minha garota *ele diz me dando um beijo na testa*
O sinal bate avisando para todos ir pra sala . já na sala com o maior tédio de ter que ver a professora falar sobre química, vejo minha visão ficar embaraçar bocejando e quase caindo de cara no caderno.
-Eu estou te entediando Senhorita Cillian? *professora chama minha atenção*
-Me desculpe professora não vai acontecer novamente
-Eu espero mesmo se quiser pode vir passar a matéria no quadro.

Fico calada com a cabeça baixa, só quero que ela se esqueça de mim.

-Acho muito bom Cillian

A professora parecia um pouco irritada o que me deixou meio mal por ter quase dormido. O sinal toca avisando que a aula acabou e eu meio sem jeito pego minha bolsa e vou correndo para porta pra não ter que ouvir a professora falar algo comigo e quando atravesso a porta indo pros corredores bato em uma garota.
-Nossa mil desculpas eu não tinha te visto
-Não tudo bem eu também não Tava vendo
Nós duas rimos das nossas distrações.

-aff cadê minha educação, eu sou a Cassy!

-prazer eu sou a...

ela olha pro final do corredor e sai sem falar mais nada, olho pro final do corredor pra ver o que fez ela sair repentinamente e não vejo nada. Scott surge atrás de mim perguntando o que houve comigo.
-Tinha uma garota que eu esbarrei só que ela foi embora.
-
qual era seu nome?

-Eu não sei

(...)

Em casa fico pensando na garota e em sua aparência, o seu cabelo escuro, seus olhos claros e meigos, e seu colar prateado que na hora não tinha notado que era um lobo e várias coisas em volta . Mas eu só queria mesmo era saber seu nome, deitada em minha cama quando meu irmão chega e vendo que não estou bem

-o que foi maninha?

-Eu estou encafifada com uma coisa é isso me deixa com raiva!

-será que é sobre uma tal garota misteriosa?

-como você sabe?

-você sabe como! *Ele me olha com cara de óbvio*

-quer uma ajuda, eu posso sei lá rastrear ela

-Não precisa deixa pra lá. Vamos treinar?

-Boraaaaaa *ele fala todo animado*

Mas na minha cabeça só está a garota misteriosa de colar prateado.

MY WOLF - Uma Historia Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora