Scott McCall
Andando pelo corredor com Stiles e Cassy quando o celular da Cassy toca e ela corre para atender e pedindo licença,e Tento ouvir a conversa.
Oi mãe....ok tudo bem...Mãe para com isso ele é só fofinho...Não, mãe para ok...Eu não vou dizer o nome dele,Ma..Mãe...aí que saco ok o nome dele é Scott...é eu sei é um nome diferente... E daí?... Tá eu falo pro papai que você mandou um beijo...Não eu não vou quebrar a moto..Mds mãe... Tá beijos...
Disfarço quando ela volta e Stiles ri da minha cara.
-do que tão rindo?
*Ela pergunta*
-De nada...Quem era? *Pergunto para ela*
-Era a minha mãe
-Está tudo bem com ela? *Pergunto meio sem graça *
-Ah sim tá tudo bem, ela só queria saber... Qual comida eu gostaria de comer hoje no jantar! *Ela diz e dou um sorriso*
Então ela começa a me encarar novamente.
(...)
Cassy Cillian
Encaro novamente o Scott até voltarmos a andar.Depois de pegarmos a nossa comida sentamos em uma mesa onde tinha duas garotas e dois garotos.
-Gente essa é a Cassy. *Disse Scott*
Aceno para todos ali com um sorriso e eles acenam de volta.uma garota ruiva com olhos verdes me olha com ar de simpatia e sorri para mim.-Olá Cassy, meu nome é Lydia! *ela se levanta e aperta a minha mão*
-Oi Lydia, prazer em conhecê-la *aperto de volta com um sorriso*
uma outra garota de cabelos loiros meio castanho se levanta e aperta minha mão.
-Oi sou Malia! * ela aperta minha mão meio forte demais*
-prazer em conhecê-la também!
Um garoto com cabelo castanho claro se levantou e apertou minha mão.
-sou liam, prazer!
-o prazer é meu! *sorrio meio sem graça*
E em seguida um garoto negro com o cabelo meio raso se levanta e aperta minha mão.
-Mason
-prazer em conhecê-lo
Falo com todos e acho todos adoráveis e sento ao lado do Scott que senta ao lado de liam e a minha frente está Lydia e ao lado esquerdo está Malia e Stilles que acaba de sentar e mason ao meu lado direito.fico meio desconfortável pois não conheço Ninguém e fico sem assunto. até que Lydia diz algo.
-Então Cassy de onde você veio? nunca te vi por aqui!
-bom, eu morava em Nova York mas me mudei para cá recentemente!
-por que?
-Lydia para de importunar a garota! *diz Malia*
-não tudo bem... meu pai recebeu um emprego por aqui, então estou aqui! *digo beliscando meu almoço*
-O que acha daqui? *pergunta Lydia*
-bom, particularmente estou adorando aqui, tem um ar misterioso que senti desde de que cheguei e vi muitos relatos de ataques animais o que é meio estranho, mas não posso discutir com a natureza apesar de tudo!
rio e olho para todos e vejo que eles estão forçando uma risada e fico meio sem graça achando que disse algo de errado.
-O que acha sobre lobisomens?
-LYDIA! *diz todos ali*
-gente foi só uma pergunta! *ela diz*
-Bom...eu nem sei o que diz, porque eles são criaturas mitológicas e tal, mas eu gosto deles e eles dão medo pois são criaturas medonhas e se eu visse um começaria gritar feito louca!
Rio e vejo Lydia rir também mas sinto Scott e Liam meio sem graça com alguma coisa, e resto forçando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF - Uma Historia Teen Wolf
Hombres LoboCassy uma garota de 17 que acaba de se mudar e conhece Scott Mccall que em segredo é um lobisomem mas isso impede de se amarem? E quando surge algo diferente Será que isso irá mudar?