❀ 1 ❀

1.2K 135 79
                                    

AaaAaa finalmente, to revisando isso desde o ano passadoKKKK

oi bolinhosz
saudades?

❀ ❀ ❀

A luz fraca do sol entra pela janela, os ventos frios da manhã de inverno fazem Zayn acordar choramingando e se mexendo de baixo das camadas de cobertores.

— Acorda sunshine, é dia de aula.—Trisha passa pela porta batendo na mesma e cantarolando. Zayn revira os olhos e se vira na cama.

— Ai meu deus... Lee, vai se vestir. —diz rindo e tampando os olhos, ao ver a cena de um Liam dormindo somente de cueca. Recebe um resmungo e o maior esfrega os olhos acordando.

— Bom dia amor — fala com a voz rouca e deixa um beijo na ponta do nariz do pequeno, o fazendo corar e dar um selinho antes de se sentar na cama.

— Hoje... o Zee volta pra escolinha. — faz um biquinho fofo, calçando suas pantufas de coelhinho. — Pede pra mommy pra Zee ficar em casa com você. — pisca os olhinhos diversas vezes seguidas com o intuito de convencer o mais velho.

— Faltar no primeiro dia de aula... que coisa feia, hum? — tenta parecer sério e Zayn bufa e cruza os braços.

— Taá seu chato. — dá língua e levanta indo ao banheiro com as cobertas enroladas em seu corpo.

— Agora eu estou com frio! — Liam se senta na cama e chama Zayn com as mãos — Vem, tira isso de você e põe o uniforme.

— Não pode. — nega com a cabeça e se encolhe mais entre as cobertas.

— E por que não? Eu preciso me esquentar também. — Liam diz e Zayn tira o cobertor e joga na cama, deixando a visão de seu corpo somente de boxer.

— Viu? — tampa suas partes com as mãos e Liam ri.

— Para mim isso não é um problema - dá de ombros — Mas de qualquer forma, está frio e você precisa se vestir...

Zayn assente corado e veste seu uniforme separado por sua mãe em cima da estante de brinquedos, volta até a cama e deita ao lado de Liam por um tempinho então fecha os olhos e quase pega no sono novamente.

— Zayn! Você quer se atrasar e receber uma bronca? — o menino desperta assustado com a voz do maior e faz um biquinho.

A escola era um lugar muito chato para Zayn, ele não era alguém comunicativo e todos os alunos de sua sala zoavam ele, exceto Louis.

Tomlinson deve comparecer no primeiro dia para ver seus amigos e Zayn o acompanharia até a escola.

O menino levanta da cama e pega sua mochila saindo do quarto e passando pela sala.

— Filho, não vai sair até tomar o café da manhã que a mamãe preparou, vai te deixar forte para enfrentar o resto do dia — Trisha disse de modo doce sem tirar os olhos da televisão.

— Okay, mommy. — foi até a cozinha onde pegou um cookie e sua mamadeira com leite, acabou de alimentar e passou na sala deixando um beijo na bochecha de sua mãe.

— Onde Liam está?

— Lee dormiu no meu quarto, mamãe. Por que Zee teve pesadelo.

— Tudo bem, depois falo com ele. Adeus sunshine, se sentir inseguro é normal no primeiro dia, acompanhe seu amigo Louis e tenta ser mais extrovertido. — a mulher disse e Zayn assentiu e saiu pela porta da casa indo para a casa dos vizinhos se encontrar com Lou.

zayn's secret ❀ book IIOnde histórias criam vida. Descubra agora