^ Bônus ^

5.3K 421 134
                                    

Dois anos se passaram, e eles já estavam casados; tinham um filho, seu nome era Kim Myung Dae o menino tinha a cinco anos, e foi adotado à um ano atrás.

Agora Jin, Namjoon e
Myung Dae estavam em um parque sentados comendo e conversando. Myung Dae estava brincando com a terra, enquanto seus pais conversavam,
ou melhor discutiam sobre colocar ou não o filho deles em uma escolinha de natação.

O menino sem que ninguém veja, vai de encontro a uma menina, na qual ele não soube o nome naquele momento. A menininha estava com dificuldade em colocar água no copo. Myung Dae se aproxima cada vez mais, e toca no ombro da menorzinha a mesma se vira assustada.

__ Olá ! Eu me chamo Kim Myung Dae! Quer ajuda ?- pergunta Dae sorrindo.

__ Pode ser - fala simples a menininha.

Dae enche o copo de água e entrega a menina. A mesma sorri e o garotinho se encantou.

__ Meu nome é Lee Hi, quer brincar comigo ? - perguntou com certo receio a menorzinha.

__ Quero!-

E assim Myung Dae e Lee Hi foram brincar perto do lago de peixes. Eles estavam na terra quando seus pais se aproximam, ambos eram um casal gay que por fim começaram a se falar e prosseguiram a conversa por um longo tempo. Descobriram ser vizinhos e foram para casa juntos os seis.

Seokjin & Namjoon
Jimin & JungKook
Myung & Lee

♡♡♡♡♡
Ficou meio ruim mas tá aí :)
Este é dedicado à CarolA_Ribeiro

Beijos e adeus S2 ♡♡

Proof of love ❁ NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora