Boa leitura!
Era para ser mais uma manhã normal na vida de Namjoon e Seokjin, se não fosse pelo mais velho ter passado mal, e vomitado. Mas ele não contou a seu namorado, não queria preocupar o mais novo.
E assim Seok terminar de vomitar no vaso sanitário, ele deu descarga e foi tomar um banho. Após terminar de enxuga e coloca uma roupa qualquer. Vai até a cozinha e prepara Kimchi para ele e Nam comerem. Como já era mais de meio dia, Jin resolveu se apressar, pois a qualquer momento Namjoon poderia acordar e assim sua surpresa iria por água a baixo.
Por sorte ele acabou antes do mesmo acordar, arrumou a mesa ele foi até o quarto para acordar Nam. Chegando no local viu uma das mais belas visões que alguém poderia ver; Namjoon dormindo, feito um anjo, seu tórax subia e descia fazendo com que Seok abrisse um sorriso. O mais velho se aproxima e senta-se perto do corpo do seu namorado, fazendo com que a cama afundasse um pouco. Seokjin chacoalha Namjoon fazendo o mesmo resmungar; então ele começa a fazer cócegas em Nam e logo o menor acorda gargalhando. Assim Seok para de fazer cócegas e começa a rir da cara que Namjoon fez.
__ Seu sorriso é lindo - Elogia Namjoon seu namorado.
__ Eu sei, obrigado - responde Seokjin e Namjoon o puxa para um beijo. Calmo mas com desejo, como já estava doendo ficar na posição que estava, Seok se move e fica por cima de Nam. A falta de ar chega e eles se separam, ofegantes.
__ Me acorde assim mais vezes- propõe Namjoon e Seokjin ri se levantando.
__ Vá se arrumar e depois desça para comer- fala mais como uma ordem Seok.
__ Aish parece até minha omma-resmunga Namjoon para que ninguém ouça.
__ Eu ouvi Namjoon agora vá logo! - ordena Jin.
Feito isso Namjoon vai tomar banho e Seokjin vai terminar de fazer a sobremesa. Muitos depois Namjoon aparece na cozinha e vê que Seokjin não o viu, ele se aproxima em passos não tão calmos mas que passaram dispersos aos ouvidos de Jin. Após ter chegado perto da pia (onde Seok lavava louça ) ele abraça seu namorado por trás fazendo com que o mesmo desse um pulo por conta do susto.
Seok estava muito distraído esses dias, e também vomitava todas as manhãs. Mas ele não contava a Namjoon afinal pra que preocupa-lo com um coisa tão boba assim; pensava assim Seokjin. Mas ele estava errado, só não queria ver. Namjoon percebeu a mudança no comportamento do seu namoro, mas queria que o mesmo falasse por ele, não por estar sendo "pressionado" .
Jin vira-se e abraça muito forte Nam. Tão forte que o mais novo se assustou com a força do mais velho. Seok tinha medo de perder Namjoon, tinha medo que um dia ele se cansasse do mesmo e assim o abandonasse; mesmo sabendo que isso seria muito difícil de acontecer, ele tinha medo.
Uma lágrima começou a se formar no canto do olho de Seok, nesse exato momento ele fechou o olho em uma tentativa (falha) de conter a lágrima que iria cair. Namjoon percebeu que a respiração do maior (em idade) estava pesada e tratou de perguntar oque era, recebendo um "não é nada, vá se sentando" de Seok. Realmente tinha algo estranho em seu namorado!
Namjoon obedeu a ordem de Seok, e se sentou em uma das cadeiras, não demorou muito e o mesmo começar a pensar oque poderia ter acontecido com Jin. Em meio de seus pensamentos ele sente seu ombro começar a arder, ao olhar em seu redor ele percebe a presença de Seok na sua frente. E seus pensamentos negativos tentam ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proof of love ❁ Namjin
Romantizm' Onde Namjoon e Seokjin brigam e o mais velho sofre um acidente ' [ Plágio é crime ] [ Boa leitura ] [Direitos á @jigglypuffa]