OI MEU AMORES..OLHA EU AQUI DE VOLTA
-----------------------------------------------------------O jh olha pra mim rindo e reponde..
JH- o nome da nossa princesa vai ser valentina...sempre gostei desse nome..
Valentina...lindo o nome que meu amor escolheu pra nossa princesinha..
Abro um sorriso pra ele que me olha na expectativa..
ANA CLARA- amei jh..muito lindo...VALENTINA...nome forte...me aproximei dele e dei um beijo em sua boca...
Ele se abaixa e fica de frente pra minha barriga e fala...
JH- tá vendo minha vida..agora você já tem nome..seu nome é valentina minha princesinha....ele beija minha barriga...e eu me emociono com essa cena...
Nunca imaginei um dia ver o jh com tanto amor dentro dele...como vejo depois que passamos a viver juntos..
JH- e meu muleke tá dormindo é??..
ANA CLARA- a tá...já virou tudo de cabeça pra baixo..depois decidiu dormir kkkkk...
O jhonzinho quando não vê o pai por perto..fica inquieto...querendo ele a todo instante...chama o tempo todo..papai..papai...então deixo ele a vontade que aproveita pra bagunçar tudo que tiver ao seu alcanse..
Ele dá uma risada alta..
JH- é a cara dele essas coisas...
Eu faço bico...
ANA CLARA- tudo que o serelepe do nosso filho faz..você acha bonito né jh?..faço uma cara de emburrada...mas é só de brincadeira...
JH- vamo aproveitar que ele ta dormindo..pra gente se divertir um pouquinho bebê...
Agora eu que riu...
ANA CLARA- todo dia a gente se diverte jh..eu ja tô parecendo um parque de diversão...tô parecendo uma roda gigante de tão redonda...
Ele cai na risada...até eu mesma riu do que acabei de falar...
JH- então vem que eu to doido pra entrar nessa roda gigante...e acaricia minha barriga enorme...
Subimos pro quarto e tomamos um banho juntos..depois fizemos amor..e tiramos um cochilo..
Realmente eu tava cansada..pois me acordei com três horas depois..
O jh tava na sala deitado no sofá com o jhonzinho em cima dele..tão quetinho assistindo desenho...que nem parecia o mesmo jhonzinho de horas antes...
O que é que um pai e bom cochilo não faz??
Eles estão tão intretidos que nem veem eu descendo..
O jhonzinho com a chupets na boca espalhado sobre o corpo do pai..
Quando notam minha presença..o jhonzinho abre um sorriso...
JHONZINHO - mamãe...quer mamá..que mamá...
E estende os bracinhos pra mim..que sento ao lado no outro sofá e o pego no colo que vem direto pro meus seios..
Ele agora quase não mama...são raras as vezes que ele quer realmente mamar..porque na maioria das vezes é só pra tá brincando com meu peito mesmo...
Depois que o jhonzinho mamou...entreguei ele de volta pro pai e fui pra conzinha...comer alguma coisa...
ANA CLARA- valentina minha fia..tú é. Comilona viu..tu me faz comer umas dez vezes por dia...o triplo de quando eu tava esperando teu irmão...dou uma risada e afago minha barriga...
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
o traficante da minha vida
Romansacontinuação da história." O TRAFICANTE DA MINHA VIDA" de" nanyenido" que sou eu.....estou com outro celular...e minha antiga conta foi perdida....então resolvi continuar minha historia por essa minha nova conta..... AGRADEÇO A COMPREENSÃO DAS MINHA...