wbauiopgf

30 3 12
                                    

-Carlota... Issu é verdade?
Karenita disse cheia de lágrima nos olhos.
-É VERDADE SIM! ELA ME AMA E COMIGO VAI FICAR! AFINAL, TODO MUNDO DESEJA HÉRI STALOS DE SÃO JOÃO!
O carinha gritou.
-Não, eu não vou ficar com você! Eu quase fiz rótis com tigo porque o Luqui tava no meio tá! Some da qui, vou ficar com a Karenita!
Eu disse virando as costas e beijando a Karenita, tipo novela mexicana.
-Você ainda vai ser minha.
-Vaza! Seu Stalker Topzera.
O Heri foi embora com cara de bosta, e eu fiquei com a Karenita a tarde toda. Ela quis dormir na minha casa, então eu deixei.

Enquanto nois tava indo pra casa, Luqui apareceu no meio do caminho:
-KÉ ISSO CARLOTINHA! O QUE TÁ CONTECENO! TU TÁ ME TRAINDO!
-Primeiramente, Luqui, não faz escândalo, segundo, eu não estou te traindo pois nunca falei que tenho algo contigo.
-Nousã Carlota, mas eu te amo.
Aí ele ajoelhou e mostrou um anel falsificado.
-FICA COMIGO! TI AMO.
-Não, esse anel é falso e eu não quero você, tu é um popolar, nois não dá certo.
-Dá sim! Fica comigo!
-Insistiu demais! Não quero! Nem pra fazer róti, VAZA!
Ele saiu correndo chorando, mas meu coração de Paola Bracho não se abalou.

Eu e Karenita chegamos em casa, quando me aproximei da porta, ouvi uns gemidos, a Karenita ouviu também e já saiu arrombando a porta pra ver o que tava conteceno aí quando eu vi, era a minha tia e o Héri, se pegando nervoso.
-QUI PORRA É ESSA TIA? QUI PORRA É ESSA HÉRI? VOU QUEIMAR MEUS OLHOS DEPOIS DISSO!
-O STALKER TAVA PEGANDO A SUA TIA! VAI DEIXAR CARLOTA?
-Vou, pelo menos ele larga do meu pé um pouco.
-Pode crê.

O Indeota do meu Vizin E Do Popolar #ProgetoOIdiotaDoOnde histórias criam vida. Descubra agora