akyadsjo FINAL

30 1 0
                                    

  Depois de ver aquela cena lamentável, fui pro meu quartin com a Karenita, nois tava lá de boas até que...

  LUQUI REMINHO APARECE PELA JANELA E ENTRA NO QUARTO:
  -CARLOTA, EU TI AMO MUINTO, FICA COMIGO, PU FAVO!!!!!
  Eu faço um olhar fuzilante e falo:
  -Mano, para de ser chato, eu disse não, então é não, tu é delicinha, mas não te quero.
   -Okay... Já que não me quer, vou ir pro mundo do baile funk, virar dançarino da MC Halsinha, desejo felicidades pra quem tu escolher como namorado.
  Luqui saiu cabisbaixo, me deixou um pouco comovida... Só um pouco mesmo, pois como aprendiz de Paola Bracho, esses sentimentos não me atingem.
  Eu enchi um colchão de ar pra Karenita dormir, o negócio era tão grande que cabia umas 47 Karenitas naquele colchão.
  -Eu vou durmi ai?
  -Não, quem vai dormi aqui vai ser a Sasha Grey, a Lily Santos e a Mia Khalifa.
  -Masoq?
  -São atrizes de filmes osados.
  -Ata.
 
  Eu me deitei na minha cama e fiquei pensando nas merdas que vinham acontecendo, os meus pais morrendo, eu vindo morar com a minha tia, o stalker topzera, o popolar Luqui, a Karenita, e percebi que: não sei o que ta conteceno.

  -Ei! Carlota, tá dormindo?
  -Não.
  -Eu queria te fazer uma pergunta.
  -Eu to com sono, não consigo pensar pra te responder.
  -Dane-se, eu só quero saber se... Rolaria algo entre nós duas... Porque tu é uma menina linda, engraçada, aprendiz de Paola Bracho, sincera, você é tudo o que eu sonhei em ter em meus braços pela vida inteira...
  -Ai que linda essa declaração, não sei porque eu ainda não topei me casar com tu mozona.
  -Talvez porque você é como aquela musica da MC Carol, não existe amor, a moda agora é uma pentada.
  -Ah é, mas acho que entre agente, existe amo sim.
  Depois disso, eu e Karenita fomos durmi. Quando eu acordei, não estava na minha confortável cama e sim numa cama esquisita que... Perai que saporra eu já vi... É A CAMA DO HÉRI!
 
  -Olá Marilene! -Heri disse abrindo a porta.
  -Adoro esse meme... Mas PORQUE EU ESTOU AQUI? Tu não tava com a minha tia?
  -Aquela velha non me agradou.
  -TU CHAMOU MINHA TIA DE VELHA SEU FILHA DA MÃE VAI MORRE. -Depois disso eu parti pra cima dele e comecei a arrancar o mega hair dele.
  -MEU MEGA! ME DÁ, FOI CARO.
  -Você faz osadias com minha tia, me sequestra, faz o caraio a quatro e depois quer que eu devolva esse teu mega hair podre na sujera? Va se lasca! -Eu taquei os tufo pela janela.
  -NÃÃÃÃOOO. -Ele tentou pegar mas no fim caiu da janela. Eu dei foi risada. Abri a porta do quarto e voltei pra minha humilde residência. Minha tia e a Karenita tavam vendo A Usurpadora comendo pão com cocada.
  -Vem assistir mozaum. -A Karenita disse dando uns tapas no sofá.
  -Só se for agora.

  Finalmente não tem mais nenhum vizinho ou popolar me perseguindo, eu to suavona, namorando, e de barriga cheia de pão.
 
 
 

O Indeota do meu Vizin E Do Popolar #ProgetoOIdiotaDoOnde histórias criam vida. Descubra agora