Capítulo 1

703 58 37
                                    


Oi meus amores ain que saudade que eu estava de vocês *-----------* Mas estou de volta finalmente! uhull \o/  Espero que se apaixonem pelos meus lindinhos o quanto eu já sou apaixonada.... Vou postar de início uma vez na semana porque anda corrido os dias, revisão do primeiro livro,escrita desse e outras coisinhas fora o trabalho né... então se eu demorar me perdoem amores. Vamos ao que interessa!


DRICA

Estava saindo do colégio quando dei de cara com ele do outro lado da rua, já tinha notado ele outras vezes, porém nunca falei com ele, na verdade nem sabia se conseguiria porque lá estava eu, uma garota do colegial com aquele uniforme ridículo, e ele, pois bem, como eu diria o típico cara mais velho com tatuagens o sonho de consumo das meninas rebeldes. Só um detalhe eu não era rebelde! Ele nunca olharia para mim, mas de súbito resolvo atravessar a rua. Só que fui tão louca que nem olhei a rua e quando uma moto iria me atropelar fui puxada por mãos fortes, olho para cima e lá está ele com aqueles olhos castanho-esverdeados imponentes, testa franzida de preocupação o homem que eu tanto cobicei. E eu bem com aquela cara de vergonha, não sabia onde me enfiar.

− Obr... obrigada!_ isso agora soe patética além de idiota por atravessar a rua sem olhar.

− Por nada garota! Tome cuidado vê se olha da próxima vez.

− Não sei o que deu em mim. Mais uma vez obrigada!

Mesmo depois de agradecer ele me mantém agarrada a ele ficamos nos olhando, ele é ainda mais gato de perto, meu Deus! Pena que nunca vai olhar para uma menina novinha como eu.

− Bem acho melhor te soltar senão teremos problemas.

− Porque problemas?_ pergunto confusa, estou meio abalada pela forma que ele me segurava.

− Porque você é incrivelmente linda, e nesta posição adoraria te beijar.

− E isso é ruim?

− Malditamente sim e não ao mesmo tempo. Adoraria te beijar e pelo que vi você acabou de sair do colégio, ou seja, é mais nova que eu e isso poderia dar uma grande, grande confusão.

− Bem então é melhor não nos vermos, não é mesmo?

− Garota posso ser o cara mau que pega garotinhas na porta da escola.

− E talvez eu seja uma daquelas garotas que querem ser pegas.

− Qual o seu nome garota "eu quero ser pega"?

− Drica prazer! E o seu?

− Joe._e sorri o que é bem raro porque todas as vezes que o vi estava de cara fechada, e isso me encantou muito.

− Que tal Joe a gente sair daqui?

− Você falta um parafuzinho na cabeça Drica, eu topo. Ao lado do estúdio de tatuagem que trabalho tem um café, o que você acha de irmos para lá?

− Acho ótimo Joe.

Acordo chorando, que droga! Porque tinha que sonhar com isso de novo? Isso vai me perseguir por toda minha vida, só pode ser. Tenho que deixar isso no fundo do meu cérebro com minhas lembranças dolorosas, Joe não me pertence mais, foi tudo um sonho, pensar que poderia tê-lo em minha vida. Infelizmente mesmo depois de anos o amo mais que tudo neste mundo. Melhor que tenho a fazer agora é levantar me arrumar e ir para faculdade, focar na minha formação é o que tenho a fazer.

Quando entrei para a faculdade de moda meus pais me deram um apartamento perto da universidade, fazendo com que eu pudesse ficar mais tranquila e tivesse mais privacidade na época fiquei super feliz, pois era um momento que precisava mesmo estar longe deles. Os culpei bastante pelo que me foi tirado, senão fosse todo o dinheiro e poder do meu pai, hoje talvez pudesse estar sendo amada pelo amor da minha vida. 

Se gostaram deixem ai a estrelinha linda e comentem, vão me deixar com um sorrisão no rosto e empolgada para escrever mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se gostaram deixem ai a estrelinha linda e comentem, vão me deixar com um sorrisão no rosto e empolgada para escrever mais... Obrigada por tirarem um tempinho do dia de vocês para lerem meu queridinho! 

Aliás tem o meu grupo no facebook Livros da Kel, participem lá direto tem participam dos meninos e meninas e fora as novidades que conto tudo lá. Beijocas e até o próximo capítulo :*

(DEGUSTAÇÃO) O Poder dos Seus Olhos - Série Striking EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora