OI lindezas do meu coração! Olha nós aqui outra vez kkkkk' Hoje não atrasei o capítulo ehh (palminhas pra ela) A criança é feliz gente liga não, são muitas coisas boas acontecendo em meio a um tempo turbulento então acho que é motivo pra ficar alegre. Preciso contar novidade para vocês antes do capítulo, escrevi um conto de fantasia que envolve romance e drama essa semana ele deve sair na Amazon se chama " Caída - um anjo em minha vida" mando o link aqui pra vocês quando sair prometo.
O capítulo de hoje promete já aviso hahahaha Vamos ao que interessa,,,,
JOE
Posso disse que a vida foi favorável comigo, mesmo com as perdas que eu tive no decorrer do tempo, porém não posso reclamar. Sai daquela vida pobre que eu tinha, onde meu pai e eu não sabíamos o que iríamos comer no dia seguinte para hoje viver em um apartamento simples se comparar com o do meu amigo que é em uma cobertura de frente para a praia mais famosa do país, pelo menos o meu é em um setor nobre do Rio de Janeiro, juntei por muito tempo a minha parte do cachê da banda até poder compra-lo depois é claro de ter ajudado meu pai a terminar de quitar sua própria casa. Ele quis continuar vivendo no bairro simples onde fui criado, não posso culpa-lo ali que tem toda sua vida feita.
Só que morar aqui sozinho muitas vezes me faz sentir solitário, obscuro e vazio, essa foi à escolha quis há seis anos agora eu devo conviver com ela. Quando não se tem nada aprende a fazer essas escolhas difíceis para poder adquirir algo, é preciso fazer certas escolhas que podem e vão com toda certeza lhe causar isso, esse vazio permanente que se resalva ao ficar sozinho. Por isso mesmo às vezes é necessário dar uma fugida disso e encontrar um modo de fugir dessa escuridão. Porque é nela que eu vivo desde que deixei minha menina maluquinha e mimada ir embora da minha vida, não foi bem assim é claro, porém hoje não estou afim de ir por esse caminho que certamente me fará ficar na fossa.
Hoje eu vou curtir a noite, não vai ter show da banda mesmo. Me arrumo do meu jeito, hoje tenho liberdade de me vestir tranquilo, sem preocupa com baboseira de "estar apresentável" quando se tem um público te observando infelizmente tem que se preocupar com isso. Hoje serei somente eu, vou a um bar punk no meu antigo bairro, o local é basicamente frequentado por motoqueiros, roqueiros, tatuadores e gente que curti essas coisas. Visto de preto que praticamente defini meu guarda roupa, coloco meu tênis, agora borá a caçada. Não porque perdi a mulher da minha vida que tenho que viver sem ninguém, meu corpo pede uma foda, isso é questão fisiológica e psicologicamente saudável, fique ciente disso e bater uma a noite não resolve porra nenhuma, não sou um adolescente no auge da sua puberdade. Têm caras que tem a capacidade de falar isso, é certo que por algum tempo você consegui só que anos como eu tenho isso seria impossível, teria algo de errado comigo que merecia ser estudado. Então sim, hoje para me tirar dessa solidão e escuridão que vivo quando estou fora do palco, será uma foda bem boa com qualquer uma que der sopa naquele bar, o importante é me aliviar. E sinceramente às vezes é fácil conseguir isso, basta uma cara de mau, um olhar sedutor, uma olhada do tipo eu te vi e depois ignora e o resto é com ela de como vai chegar até você, mas que no final ela vai até você isso é certo.
Chego ao bar me sentindo em casa, quando era moleque vivia aqui conheci os caras neste bar, numa noitada louca regada a bebidas e mulheres, éramos novos e loucos mais do que hoje agora temos que ser discretos, ainda mais com Luke sendo famoso não só devido à banda principalmente devido a sua família. Chega dessa nostalgia de pensamentos. Está lotado como já esperava, vou direto ao bar pedir minha bebida, um whisk doze anos cai muito bem pra me fazer começar a relaxar.
− E ai Joe, cara quanto tempo não aparece aqui. Como vai?_ João dono do bar me cumprimenta assim que percebe que sou eu, durante todos esses anos mesmo tendo um barman e uma bargirl ele gosta de ficar atrás do balcão servido a cerveja de barril, estilo aqueles bares antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) O Poder dos Seus Olhos - Série Striking Eyes
Roman d'amourSinopse: Todos sempre acharam Joe fechado e às vezes até estranho,por ser mais na dele,não brincava tanto como os outros da banda, nem zoar com a cara do Luke depois que ele se apaixonou. Só que nenhum deles suspeitavam do real motivo dele ser assim...