Acordo com um lindo sorriso ironia ner, como uma pessoa em San consciência acorda alegre as 6:00 da manhã, só pode ter cheirado sazon.Me levanto , tomo um banho demorado, saio faço uma make básica, passo um batom cor vinho,visto um short , com uma regatinha branca etc. Boto um all star nude e desco.
Vejo minha mãe e meu pai tomando café da manhã. Assim que me ve falam :
-Bom dia filha, - dizem juntos
Eu- espero que seja bom mesmo, pois ate agora não foi.
Mãe- olha filha sei que está difícil mas vai melhorar, e um bora logo esta atrasada
Olhei no cell e já ia dar 8;00, peguei uma maçã e fomos. Chegamos lá e ate que não era pouca mrda não, era enorme,cheio de arvores, bancos etc, minha Mae mom deixou La e foi para a casa ajeitar as coisas viagem . ela e meu pai irão viajar, ficarei só na casa.
Voltando ao assunto , vou a procura da direitoria e pego minha numeração da sala, saindo de lá um idiota cai por cima de mim
( On )
Ele- Perdão linda, estava distraído.
Eu - 1 linda é minha mao na sua cara, 2 Na próxima você vai fica sem o olho!
Ele - uiuu gatinha marrentinha, deve ser novata,
Eu apenas mandei o dedo magico. , fui para minha sala, quando chego Bato na porta para saber se eu podia entrar, o prof deixou, e quando olho pra classe adivinha?_ se você falou que. O guri do corredor tava ali você acertou, ele me viu e mandou um beijo!_ vê se eu guento com uma merda!!!
Boto meu fone no ouvido pois não estou muito afim de ouvir aula hoje não, ate que percebo um bilhetinho:
Oi marrentinha, Me chamo mike e desculpa por mas cedo!
Bjs💞
Eu li dei um sorriso pra ele que logo retribui e logo rasguei o papel.
O sinal bateu , fui para a cantina , sentei me sozinha, pois não tava afim de ter "amigos"
Cmprei duas coxinhas ,uma lata de refri e uma Nutella, já falei que amo Nutella?_eu amooooo!!!!Logo o sinal bateu e fui para a sala,o tempo passou rápido e o sinal bateu , mas dessa vez liberando pra casa. Arrumei as coisas e fui para casa.
Cheguei tomei um banho ,almocei e fui dormir. Acordei umas 15:00 e fiz pipoca. Para comer assistindo" invocação do mal 2". Assistir mas dois filmes e fui dormir , pois amanha acordava cedo.
****************************"*
Ta pequeno eu sei,mas espero que esse fique melhor que o outro livro💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A encrenqueira da Mary Fernandes ( Oficial)
Novela JuvenilMary, uma garota encrenqueira, que tem medo de amar mas conhece Mike, e vivem uma aventura, menina esperta, grossa. etc conhece várias amigas, curtem muito, mudou se a pouco tempo para BH, Extrovertida e muito mas Marrenta que só, mas tudo vai mudar...