jared padalecki pv
A aula foi passando e eu só conseguia pensar nela... porque ela não sai da minha cabeça.. Jensen disse que eu tô apaixonado... não pode ser !!
(jensen) Ei... você sabe se a Erika vai fazer a aula de educação física?
(jared) você também é caldinho por ela né cara?
(jensen) não... claro que não... é só... eu.... queria falar com ela... da matéria....
(jared) matéria... sei...
(jensen) é sério cara! *fala se ajeitando meio desconfortável na cadeira*
(jared) cara..para de mentir... você fala de mim mais também está todo gamado!!
(Professora) PRA DETENÇÃO OS DOIS!! ESTAO ATRAPALHANDO A MINHA AULA! *os dois se olharam meio bravos e foram pra detenção , encontrando Erika e alex*
(jensen) oque houve?
(erika) oque aconteceu foi...
## flashback ##
(alex) Voce tem certeza que ele nao gosta dela?
(erika) olha minha querida eu vou meter a mão na sua cara tá me ouvindo?? Ele tá gostando de você porra!!
(alex) não precisa ser agressiva ok?
(samantha) Olha voce venceu ok? ele gosta de voce... mais saiba que se eu nao vou ficar com ele ... você tambem nao vai!
(erika) eu juro por Jeová que eu vou desfigurar a cara dessa vagabunda!
(samantha) olha como você fala comigo ... você é da terceira categoria junto com essa aí... não tem o direito de se dirigir a mim desse jeito!
(erika) eu vou me dirigir a você com uns tapas na cara isso sim .... sabe oque você é?... você é uma puta tamanho grande!!
(samantha) COMO VOCE OUSA SUA CRETINA??
(alex) Gente ,para ... por favor...
(samantha) cala sua boca !!
(erika) EU VOU TE MATAR PORRA! *pulou em cima dela*
###flashback off###
(jared) eita...
(jensen) bem feito... fez muito bem Erika!!
(erika) obrigada! *se gabou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Jared Tristan Padalecki》
Fanfic"- Prazer ... Meu nome é Jared Tristan Padalecki " Com essa frase ele virou minha vida de cabeça pra baixo ... Meu nome é Alex Thompson , e bom ... Essa é a história de como eu conheci o amor da minha vida !