A True Love Story Never Ends

720 21 2
  • Dedicado a Ana Inês Gonçalves
                                    

65 leituras e 10 votos e continuo :)  Pode ser? ESpero que gostem lindos e lindas!! :D <3 

“Querida Alison, o teu cheiro ainda permanece na minha roupa e no meu pensar, tal e qual como da primeira vez que nos tocamos. É de rosas vermelhas, as minhas preferidas. A tua alegria continua reflectida no meu sorriso, fazendo com que me levante todos os dias e tenha coragem para enfrentar as atrocidades da vida. As tuas palavras, essas, continuam a ser ouvidas a cada minuto e segundo na minha mente, retrocedendo no tempo para que possa pensar que, ainda à instantes, estava aconchegado nos teus pequenos braços. Os nossos dias, ainda estão embrulhados no nosso livro de memórias, velho e poeirento mas que, ao longo da minha vida foi necessário em todos os momentos. As nossas noites, dessas não dou detalhes e o nosso amor, bem, o nosso amor… onde está ele? Talvez perdido numa floresta tropical, abrigando toda a chuva que cai sob a nossa vida; ou então, num deserto, onde nada nem ninguém o pode encontrar……isso não sei mas gostava de desvendar! Porque não me ajudas? Porque é que tudo não volta ao normal? À nossa vida a dois? À nossa alegria durante os dias e ao aconchego durante as noites? Ao teu cheiro, às tuas palavras, aos teus actos, à tua voz, à tua humildade…… a TI?”

Lágrimas caíam, como se tudo não pudesse piorar. A vida fora muito injusta. Dera-me tudo ou nada.

Sou a Alison. Tenho 21 anos e moro em Bradford. Considero-me alta e magra, tenho longos cabelos loiros e olhos que, pelo que dizem, “me ficam a matar”; são azuis cor do mar. Vivo em Londres com a minha mãe, a minha melhor amiga e o meu irmão mais velho, Niall Horan.  

A True Love Story Never EndsOnde histórias criam vida. Descubra agora