Seriam capaz de conseguir 60 leituras? :D
- Anda cá minha pequena!- ao ouvir a sua voz corri, gritando e dando passos largos e apressados.
Estava ansiosa, contente e inquieta. Finalmente, iria poder sentir o calor do seu corpo, a melodia da sua voz, a força dos seus braços musculados, ver o quão profundo era o azul dos seus olhos.
Um “estás tão linda e crescida” ouviu-se no meio de tantos gritinhos femininos de alegria. Ele estava habituado a este ambiente.
- Até que enfim que te posso abraçar, minha girassa!- disse Niall.
Exato. Niall. Niall Horan, o famoso membro dos One Direction. É meu irmão e tenho imenso orgulho disso. Já não o via, há sensivelmente, 3 meses. Turnés, concertos, autógrafos, entrevistas, sessões fotográficas: eram basicamente as suas ocupações diárias. Sinónimo disto é o afastamento. Afastamento dos que mais o amam, dos que mais o apoiam e dos que mais precisam dele.
- Trouxeste alguém? O Harry está ? Ele veio? Ai e o Louis? Tenho tantas saudades dele......diz-me que veio!? E o Liam, já tem nova namorada? – enchi-o de perguntas em breves segundos. E pela sua cara nenhuma delas me parecia afirmativa.
Harry, Louis e Liam eram os meus grandes pilares, eram aquele grande apoio, gratidão e dedicação que faltava na minha vida. Eram as pessoas que me faziam falta não só nos momentos dificeis mas em todos eles e agora estavam longe.
Ouvi passos. Eram suaves e leves. Quem quer que fosse descia as escadas lentamente, pretendendo assustar ou surpreender alguém.
- Emily! – gritou Niall.
Eles eram, supostamente, os melhores amigos até que, à uns anos, comecei a notar que partilhavam mais do que uma pura e simples amizade. A cumplicidade, os olhares, as palavras, os atos, os sorrisos e o amor desvendavam o melhor de ambos e tudo isto me mostrou que estes dois foram feitos um para o outro.
Emily é morena, olhos castanhos escuros, alta, magra, tem um corpo curvilíneo e perfeitamente definido e é a pessoa mais espectacular, sensível, boa ouvinte, amiga, sensata e caridosa que eu conheci em toda a minha existência. É tudo o que sempre desejei para uma melhor amiga, concentrado numa única pessoa.
- Vem cá, princesinha! – falou Niall. Fiquei aborrecida. Eu é que era a sua princesinha.
A sua boca transformou-se num perfeito e redondinho O, os seus olhos brilharam e as suas pernas, voluntariamente, moveram-se em direção a Niall, percorrendo a sala em breves segundos. Estava feliz.
- Tas tão linda! Temos tanto para pôr em dia… quando começamos? – perguntou Niall, brincando com a minha amiga.
- Por mim, é já! – respondeu Emily com um enorme sorriso nos lábios.
- É, mas primeiro tenho de levar a minha irmã a uma pessoa que necessita de a rever… Sabes, coisas que ficaram inacabadas e precisam de ser terminadas…?! – lançou Niall, olhando-me nos olhos.
- What… mas que….?
- Cala-te e anda! – interrompeu Niall.
E é isto… Quem acham que Alison vai rever? Quem será essa pessoa que tem coisas inacabadas para terminar com Alison? Espero que tenham gostado! Deixem opiniões…. :D Amo-vos! Feliz Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A True Love Story Never Ends
FanfictionAlison é uma jovem que não consegue esquecer o passado e focar-se no presente. Guarda momentos, gestos, palavras, cheiros, decisões e um único amor: o de Zayn Malik, melhor amigo do seu irmão Niall. Porém, é incrível como numa vida de tanta loucura...