Não Acredito Que Eu Esqueci !!

6 0 0
                                    

P.v Vinicius:

-Mathias: Alô vinicius ? Você tinha alguma coisa marcada pra hoje ?
-Vinicius: Não, pera deixa eu ver aqui no meu quadro de mensagens... Oh não !
-Mathias: O que ?
-Vinicius: Eu... Esqueci um encontro com a Garota... Ah... Ketherine...
-Mathias: Não acredito cara ! Eu já falei... Você tem essa doença ! Você não pode mas se apaixonar !
-Vinicius: Quem disse ? Quem disse que eu não posso mas se apaixonar ??!! Essa menina e diferente !! De alguma forma eu... Eu... Eu gosto dela !
-Mathias: Tudo bem cara que restaurante ?
- Vinicius: Um restaurante francês, na esquina da rua de....
-Mathias: Tendi... Vamos lá !!

Mathias vai a casa de Vinicius os dois pegam o carro e vão para o restaurante:

-Mathias: Você se lembra qual e o carro dela ?
-Vinicius: An...
-Mathias: Nem precisa perguntar !
-Vinicius: Não pera ! E uma Sportage Branca !
-Mathias: Alí ! A moça esta saindo  Corre que eu vou estacionar !
-Vinicius: Esta bom !

Vinicius saí do carro e grita:

-Vinicius: Ketherine ! Ketherine !
-Ketherine: Não fala comigo !
-Vinicius: Porfavor Fala Comigo !
-Ketherine: Não !

Vinicius continuou seguindo a Ketherine e gritando o nome dela, ele não parava até que começou a chover ela correu e sentou no banco, ele foi atrás dela, sentou do lado dela, colocou a mão sobre a mão dela, e disse:

-Vinicius: Eu... Eu não achei que eu ia te magoar.
-Ketherine: Você acha o que ? Que você pode simplesmente esquecer isso ? Eu já sofri muito na vida... Não quero sofrer dinovo !!
-Vinicius: Bom... No meu caso e diferente...
-Ketherine: Caso ? Que Caso ??!!
-Vinicius: Bom... Eu não posso te contar... Bom... Agora eu não posso.
- Ketherine:Então aproveita e fica com esse segredo só para você tchau !
-Vinicius: Espera !! - Ele diz puxando ela pelo braço e à beijando.
-Vinicius: Você me perdoa ? Prometo que o próximo encontro !! Vai ser super legal !
-Ketherine: Bom... Eu te perdo.... Que ? Você disse encontro ?
-Vinicius: Sim !! E na próxima vez vai ser super legal ! Você vai na minha casa !! E eu prometo que eu não vou esquecer ! Pode deixar !
-Ketherine: Ta Bom HaHa.

Vinicius vai com ela andando até o carro anota o endereço e k número do prédio dele, depois ele foi até o carro do amigo dele, e foi para casa chegando ele anotou tudo e foi dormir.

Dia seguinte:

-Vinicius: Alô ? Oi Larissa ?
- Larissa: Sim !
-Vinicius: Você pode ir ao médico comigo rapidinho ?
-Larissa: Claro !! Você que ver...
-Vinicius: Sim !!
-Larissa então ta bom 13:00 ai ?
-Vinicius: Sim !

Depois do Vinicius tomar café e escovar os dentes, Ele estudou um pouco e ai a campanhia tocou:

Trinn...

-Vinicius: Oi Larissa !! Vamos ?
-Larissa: Vamos !!
-Vinicius: No meu carro ou no seu ?
-Larissa: No seu !!
-Vinicius: Ok vamos.

Vinicius pega o carro, e a Larissa foi junto, chegando no hospital eles entraram e foi a primeira consulta:

-Vinicius: Bom dia !! E eu queria falar sobre o meu caso, de uma doença de esquecimento.
-Médico: A sei, bom sua consulta estava marcada para agora, então eu acho que...
-Vinicius: Porfavor ! Eu te pesso ! Porfavor ! Você pode me curar ??!!
-Médico: Não vai ser tão fácil...
-Vinicius: Que ruim...
-Médico: Mas também não e impossível !
-Vinicius: Que Bom !!

Vinicius acaba sua consulta e vai para sua casa pra se preparar para o encontro !!

Gente eu me esqueci se é Ketherine ou Katherine !! Me desculpem huehue bom me desculpa por qualquer erro de Escrita !!

Como Não Esquecer VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora