∆ Capítulo 1 ∆

127 4 0
                                    

" - Alô? A Gabriela me passou seu número, vamos ser amigos?

- Claro! "

P.O.V Veveh

Assim nossa amizade começou, sou amiga do Neox. Eramos bem próximos mais quando ele saiu em viajem para os EUA eu não tive mais contato com ele, será que ele ainda lembra de mim? Ele se lembra de quando a gente não se desgrudava por um minuto?

Essas perguntas ecoavam na minha cabeça...

Gabriela: Veveh? Terra chamando Veveh - ela falava enquanto passa a mão em frente ao meu rosto.

Eu: Oi? - me toquei estamos na escola, essa aula de matemática é muito chata e tediosa, ninguém presta atenção.

Gabriela: Tava pensando em que? - ela pergunta me olhando de forma curiosa.

Eu: No Neox...sinto saudades dele. - Falei em um tom de voz triste

Gabriela: Ah, mais vocês vão se ver de novo, eu tenho certeza disso.

Eu: Será que ele ainda lembra de mim?

Gabriela: Claro, ele não iria se esquecer de você.

Eu: Mais já se passaram tantos anos...

O sinal toca saímos para o intervalo.

Fico andando e pensando no Neox, eu preciso parar de pensar nele...

Vou na cantina pegar algo para comer, sento na mesa com a Gabriela e ficamos conversando [...]

Depois do intervalo voltamos para a sala para nossas duas ultimas aulas do dia, como é sexta-feira nem tem tanta matéria.

Depois da aula~

Vou para minha casa, chegando lá vou para a cozinha pego um salgadinho e subo para o meu quarto, depois de comer fico sentada na cama ainda lembrando no Neox e de nossos momentos juntos [ mídia ] Depois acabo caindo no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii gente! Minha primeira fanfic, espero que gostem...Esse capítulo foi bem curto pq ainda é só o começo, vou deixar os outros um pouco maiores, ou vocês preferem desse tamanho? Escolham.

Se gostarem deixem seu voto e seu comentário. Adicione a biblioteca para não perder os próximos capítulos! 

Bjs :3 Tia Kookie ama vocês ><  ( q gay ;--; mds, me perdoem ) 

Lembranças || NeoxOnde histórias criam vida. Descubra agora