Acordo com meu despertador tocando, logo o desligo pego minha toalha e minhas roupas e vou tomar um banho [...]
Quando saio meu celular toca, eu pego o mesmo e atendo.
Ligação On~
???: Alô?
Eu: Alô, quem fala? - essa voz não me parece estranha, já ouvi em algum lugar.
???: Aqui é o Eagle, ou melhor Victor
Eu: Oii Victor, que saudade! - sabia que essa voz era conhecida!
Victor: Que bom que ainda se lembra de mim, bom o Gabriel ( autora: Gabriel é o Neox :v ) vai para São Paulo, ele pode ficar na sua casa?
Quando Victor disse isso meu coração disparou de alegria, finalmente iria ver o Gabriel novamente.
Eu: Claro! Quando ele vem?
Victor: De noite ele chega ai, me passa seu endereço pra ele ir.
Eu: [ insira um endereço aqui ]
Victor: Ok, tchau...até
Eu: Até.
Ligação Off~
Que felicidade! Vou ver novamente o Neox!
Olho no relógio está quase na hora da aula e eu ainda nem me vesti.
Coloco uma calça jeans, meu vans preto e uma blusa do Coringa.
Pego minha mochila, celular e fones de ouvido e vou para o colégio ouvindo música.
No colégio~
Eu: Gabi - falo cutucando as costas dela
Gabi: Oi?
Eu: Eu vou ver o Neox! - falei e sorri
Gabi: Que bom! - ela sorri também - Quando vocês vão se encontrar?
Eu: Hoje a noite, ele vai passar um tempo em casa
Gabi: Aproveita, se é que você me entende - ela faz uma cara maliciosa
Eu: Idiota - nós rimos.
Depois da aula [...]
Vou rápido para minha casa, mal posso esperar para ver o Neox.
Chego tomo um banho e como alguma coisa, depois de um tempo a campainha toca e eu vou anteder, abro a porta.
Neox: Oie, que saudade!
Eu: Que saudade também - ele me abraça e eu retribuo o abraço, que saudade desse abraço.
Ele entra eu tranco a porta.
Eu: Vou levar suas coisas pro quarto que você vai ficar, já volto...fique a vontade.
Neox: Eu levo, não precisa fazer isso - ele pega as malas e eu pego uma também e levo para o quarto de hóspedes. - Que saudades de ti! Eai, tem alguma novidade?
Eu: Também estava com saudades, não e com você? Aconteceu algo de novo? - sorriso
Neox: Bom a faculdade e eu estou namorando!
Eu: Namorando? - eu gostava do Neox, quando ouvi isso meu sorriso se desfez
Neox: Sim - ele parecia muito feliz
Eu: Ah, felicidades pra vocês! - dei um sorriso falso.
Neox: Obrigado - ele parecia bem animado.
[...] Depois de jantar e conversar um pouco [...]
Eu: Estou com sono, sua cama já está arrumada quando quiser ir dormir pode ir, ok?
Neox: Ok, eu já vou.
Subi para meu quarto e Neox foi para o dele, deitei em minha cama e cai no sono [...]
No meio da noite acordo com Neox me cutucando. Acordo e coço meu olhos.
Eu: Oi?
Neox: Não consigo dormir, posso ficar aqui com você?
Eu: Claro. - ele deitou do meu lado e me abraçou, dormimos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente! Segundo cap da fic :3
Espero que tenham gostado!
Bjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças || Neox
Fanfic" - Alô? A Gabriela me passou seu número, vamos ser amigos? - Claro! " Assim começou nossa amizade, mais nos separamos por causa de uma viajem. "Será que ele ainda lembra de mim?" "Ele se lembra de quando a gente não se desgrudava por um minuto?" E...