03:38 AM
Autora Point Of View...
— É sempre assim...
*risos altos e roucos*
— Vocês parece que precisam de fraldas quando se embebedam. Caralho. — Reclamou Yoongi. — Eu sou o único que tem uma tolerância explosiva ao álcool nessa caralha.
— Se você ainda tá sóbrio — Jin dá uma pausa e logo soluça — Por que tá falando tanto palavrão?
— Eu nasci falando palavrão.
— Calem a boca e vamos logo jogar — Fala Tae colocando a garrafa de vodka no centro da rodinha.
Todos ali estavam bêbados, incluindo Yoongi.
— Aigo, eu tô pegando fogo — Reclama Hoseok, escorando sua cabeça no ombro de Jimin.
— Eles tem muita pouca tolerância ao álcool, mas ainda vão participar? — Pergunta Namjoon com olhos levemente fechados. Os meninos apenas assentem.
A música da festa havia trocado.
— A casa do Jungkook-ssi é muito grande, tenho medo dos desafios. — Jimin sente um arrepio quente percorrendo seu corpo.
— Então escolhe verdade ou sai do jogo — Diz Tae começando a girar a garrafa.
— Eu pergunto? — Hoseok perguntou com uma voz fraca.
— Sim. Agora vamos ver quem responde. — Girou novamente a garrafa. — Jin responde.
— Deus me ajude e faça ele desmaiar quando for perguntar.
— Verdade ou desafio? — Hoseok perguntou se ajeitando no ombro de Jimin.
— Verdade.
— Verdade que você já usou uma calcinha rosa o dia inteiro?
— Espero que você descanse no inferno.
— Ui, que delicado, mas prefiro descansar no ombro do meu hyung mesmo...
— VERDADE...
...
— Namjoon ficou mais vermelho — Jungkook provocou.
— Vamos ver quem vai ficar mais vermelho depois que eu te dar um tapa. — Jungkook riu.
— Próximo. Yoongi pergunta.
— Boxxxxta.
— Melhor do que responder pelo menos. — Tae girou novamente a garrafa — Jimin responde.
— Ok.
— Coitadinho, ele parece um zumbi. — Brincou Namjoon.
— Quer levar um soco com qual mão? — Logo Jimin riu.
— Ui, agora me fala... verdade ou desafio? — Yoongi resmungou.
— Verdade.
— Tão tudo com medinho de aceitar um desafio — Riu Jungkook.
— Shiu — Disse Hoseok.
— Verdade que você gosta de BDSM?
...
— MEU DEUS YOONGI! QUE PERGUNTA MAIS ALEATÓRIA — Corou o menor. — Mas eu já experimentei... e sim... eu gostei.
Todos se chocaram, exceto Jungkook e Tae que já sabiam disso já que Jimin deixou escapar o assunto alguns dias atrás...
— O choque passou. Agora vamos pra última rodada. — Diz Tae sem preocupações.
— Só tem três pessoas agora... Espero que essa merda não caia em mim — Fala Namjoon.
~
Preciso do feedback de vocês, então podem opinar sobre a fanfic livremente okay amores? Beijinhos ♡
Galera voltei rápido aq pra avisar que o JM é mais velho que o JH na fic, desculpa nn ter avisado vocês hsjsjajjzjajzhzj é isto, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
moans ❥ {Tae + Kook}
FanfictionTaehyung e Jungkook fazem um desafio... Até um deles gemer, as coisas continuam a esquentar. {TAEKOOK} ➹ four shot ➹