Nem um pouco recomendado pra menores de 18 anos, mas fazer o que né.
Boa leitura!10 AM
Jungkook Point Of View...
...
- Acordar com um homem gostoso desses em cima de mim é a melhor coisa - Tae deu um pulo, e eu abri os olhos já segurando as coxas dele contra mim.
- Safado.
- Olha só quem diz...
- Já tentei de tudo pra te acordar e você só acordou assim.
- Não fui só eu que acordei. - Olhei pra onde Tae estava sentado - Espero que todos já tenham ido embora, por que se não o que vão ouvir vai ser bem alto e repetitivo.
- Só que não. O desafio é não gemer esqueceu?
- *risos* Quem é o ativo mesmo?
- Sabe uma rima?
- Qual?
- Vai tomar no cu, jeon jãocu
...
- Tae você estragou o clima - bufei e me levantei, e ao chegar na porta sinto um abraço por trás.
- Ok, não vou fazer de novo. - Pediu manhoso.
Então me virei e ergui seu queixo deixando centímetros perto do meu. O segurei pela cintura e o empurrei na cama, já tirando a camisa.
...
- Nossa, que visão. - Disse ele lambendo os lábios.
- Pode ficar olhando o dia todo. - Me coloquei em cima dele, e agora, o beijei. Entrando por debaixo da camisa, eu acariciei seu abdômen e retirei a peça de roupa.
Dessa vez adentrei suas calças até sentir seu membro. Tae lutou pra não gemer, então apenas respirou pesado. Fiquei massageando aquela região e beijando ele por um tempo até ver ele espremer os olhos.
- Nem comecei e já parece que vou ganhar - Disse provocador.
- Veremos. - Dito isso eu comecei a massagear mais aquela região de baixo até Tae soltar uma meia careta. - *risos* - Voltei a beija-lo, dessa vez com mais intensidade. E então ele me puxou mais pra perto como se quisesse mais, e com uma das minhas mãos livres eu apertei suas coxas até ver ele franzir as sobrancelhas e respirar pesado novamente.
Saímos do beijo ofegantes, mas ainda sem gemer.
Sai de cima dele tirando as calças, e a cueca.
- Como eu sou uma pessoa legal, vou te dar uma chance de me fazer gemer - Disse.
- Vale a pena tentar - Deitado de bruços, ele abocanhou meu membro e começou a se movimentar. Aquilo era o céu. A língua dele, que sempre tem o costume de mostrar, agora estava em volta de mim, e isso é a melhor sensação do universo.
Tentar não gemer era quase impossível, ainda mais com a cena sendo presenciada. Tae de bruços, dando pra ver da cabeça até os pés, os barulhos feitos de quando ele vinha e voltava, a sensação da língua dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
moans ❥ {Tae + Kook}
FanfictionTaehyung e Jungkook fazem um desafio... Até um deles gemer, as coisas continuam a esquentar. {TAEKOOK} ➹ four shot ➹