۵ don't moan baby ۵

40K 3.1K 2.2K
                                    

3:51 AM

Tae girou a garrafa novamente até ela parar.

- Eu pergunto - Todos ficaram atentos. Os desafios ou verdades que Tae fazia no jogo eram as piores. Quem se ferraria daquela vez?

Bocejando um pouco, ele girou a garrafa pela última vez.

Parou em Jungkook.

- Kookie... interessante. - Tae dá um sorriso de canto dando a entender que Jungkook se ferraria de qualquer forma, mas o menor era maluco e desafiador.

- Desafio - Jungkook falou confiante.

Tae se aproximou mantendo seu sorriso, e ao chegar na orelha do menor sussurrou...

" Apartir de hoje faremos coisas impuras da forma que bem entendemos, e quem gemer primeiro perde " - E logo após se afastou. Manteu apenas um fragmento do seu sorriso anterior.

- Qual foi o desafio? - Perguntou Jimin, e todos olharam para Tae, enquanto Jungkook processava aquelas palavras.

Então Jungkook sorriu.

- Eu aceito! - Falou confiante e em tom divertido.

- Tá, tá, mas qual foi o desafio? - Yoongi pergunta pronto pra dormir encostado na parede.

- Um desafio que fica apenas entre nós, e quando ele acabar eu digo quem venceu - Tae disse se levantando e se espreguiçando.

Não era uma grande surpresa ele ter proposto aquilo pra Jungkook, e o menor sabia disso. Tae era o mais pervertido de todo campus da universidade.

- Tá todo mundo desmaiando de sono, porém não irão dormir no chão do meu quarto né?

- Tem duas camas e três sofás! Se ajeitem - Jungkook também estava prestes a dormir, mas se mantinha acordado.

Todos se levantaram, e foi decidido que os mais bêbados dormiria em camas e o resto, no sofá.

- Agora só sobrou uma cama - Jungkook sussurrou no ouvido de Tae, e o mesmo sorriu. E a partir dali... o desafio havia começado...

~

moans ❥ {Tae + Kook}Onde histórias criam vida. Descubra agora