°Um°Ashley°

59 5 4
                                    

(N/a : Força Chape )

Rotina

Uma palavra desconhecida por mim, a cada dia é uma nova aventura, a cada dia é uma nova historia.

Não gosto de rotina, pra falar a verdade odeio.
Minha mãe sempre me falou que meu anjo da guarda teria muito trabalho comigo.

Em partes é verdade...Já fui parar na delegacia três vezes, já levei um tiro de raspão por estar na hora errada, no dia errado e por incrível que pareça no lugar errado.
Não era pra mim estar lá, eu não sei se foi sorte ou se foi alguém que me protegeu mesmo.

Tem coisas na minha vida que eu faço questão de nunca esquecer.

- Amarrar um anão no meu jardim, nessa época eu era um pouco terrorista, tinha 13 anos.

- Jogar tinta na diretora, esse dia foi o melhor do ano, levei uma semana de suspensão, 13 anos e 4 meses.

- Engolir 3 moedas só pra aparecer na maquina de raio X, não deu muito certo a maquina apitou até dizer chega, 13 anos e 8 meses.

- Pular a janela do meu antigo apartamento e fazer parecer um suicidio, só pra ir em uma festinha, quase quebrei uma perna, esse fato histórico ocorreu dois dias depois do meu aniversário de 14 anos.

- Encher a casa da professora de gramática de gatos, vamos combinar que gatos são muito fofos, o problema era que eu não sabia que a demonia tinha alergia a gatos, 14 anos e 5 meses.

- Botei tinta azul no Shampoo, condicionador e hidratante da minha mãe, ela me deixou de castigo por 3 meses, sem vida social... Isso foi uma semana antes da minha festa de 15 anos, sim ela passou a minha festa de debutante parecendo um smurf.

- Encher a cara no intervalo de 30 minutos, catuaba é ótimo pra curar feridas do nosso pequeno coração, 15 anos e 9 meses.

- Invadir um jogo de basquete só pra pedir um autógrafo para Nike Young, de graça ainda ganhei de Kobe Bryant e Shaquille O'neal, isso faz 4 meses, atualmente com 17 aninhos meus precedentes são ótimos.

E eu tenho muitas outras histórias, que eu vou fazer questão de contar aos meus filhos, a vida é muito curta pra ser certinho, não sou revoltada como dizem, só vejo coisas que qualquer outra pessoa não vê.

Prazer meu nome é Ashley Tisdale Benson, tenho 17 anos e aproveito a vida "adoidada", e se for sonhar comigo cuidado, não será um sonho e sim um pesadelo.

💟
De: Ana Clara
Para: @AnaClaraDomingos

💟De: Ana Clara Para: @AnaClaraDomingos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜 tirada por mim.💜

My Friend Is Dead • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora