Petisco.

9 3 0
                                    

Sabe quando a gente ama tanto uma coisa, que chega a doer?
Esse o quanto eu te amo.
Amo tanto que o meu coração dói com a sua falta.
Foram sete meses de puro amor.
Eu lembro do dia em que te achamos. Aquela coisinha pequena e crequenta que conquistou nossos corações com tão pouco. Agora eu só sinto a dor de te perder.
Meu Tisco. Meu amor.
Agora eu nunca mais irei te acariciar a barriga como você tanto gostava. Não irei mais me assustar com seu drama na hora de pular o telhado ou quando corria desembestado pela casa.
E agora? Era você e Luli. A dupla imbatível!
Saber que eu não te verei mais me dói o peito.
Eu não estava preparada para te perder, nunca.
Me dói pensar que você voltou para nos deixar
Me dói tanto.
Me dói ainda mais saber que você nunca vai ouvir ou ler isso.
Mas quero que saiba, onde quer que esteja, que eu te amo. E quando eu me lembrar de você vai ser daquele gato fofinho que se contorcia em meu braços.
Eu nunca mais vou te aperrear limpando o seu nariz nem te segurando quando você se coçava. Oh meu amor , por que tem que ser assim? Por que me deixou?
Você foi como um irmão para mim um irmão melhor do que aquele que eu possuo. Você me mostrou o que era carinho e me fez ver com outros olhos um sentimento chamado amor.
Espero que onde quer que você esteja, esteja bem.
Que Deus te coloque num lugar maravilhoso, no mesmo lugar onde está meu pai.
Que de lá ele cuide de ti como nos cuidamos aqui.
Eu tenho certeza que Deus nos enviou a alma mais pura do céu, um verdadeiro anjo, que eu amei e ainda amo de todo coração.
Petisco, isso pode parecer idiota, mas eu espero que saiba disso. Peço que me perdoe por tudo de ruim que eu te fiz.
Eu não pude te dar o que você queria mas eu te dei o meu coração.
Espero que esteja bem. Que esteja com o meu pai num lindo jardim.
Eu não tive condições de te dar muita coisa, mas espero que tenha dado o suficiente.
Te amo Crequento, e para mim você sempre será o meu pequeno. Sempre.
Descansa em paz Petisco, nos vemos no juízo final.
A dor é grande, mas o amor superará. Fica em paz.
Da sua humana,
Mary.
Ps: mesmo que Piti fosse uma chata com você, eu acho ela te ama. Madox tambem te ama. E eu, mainha e elas sentimos muito a sua falta.
Meu lindo, eu te amo muito. Muito, muito. Tanto que chega a doer.
Dói tanto, que chega a ser terrível. Fique bem e seja bonzinho.
Ps (2): O ser horrível que fez isso com você (e com Luli - Sim, infelizmente ela não está mais conosco) foi muito cruel e cabe à justiça divina julgá-lo. Não o quero nenhum mal, mas espero que ele pague por isso.
Cuide bem dela, sim? Por mim e por Piti.
Mamãe te ama.

— Adeus. :,( —

Petisco.Onde histórias criam vida. Descubra agora