2 anos após a morte de Ash Ketchum muitas pessoas queriam algo que ouvesse uma memória deste grande e jovem treinador.
Professor Oak falou com a Mãe de Ash que aceitou uma proposta.
Iria a partir daquele dia todos os anos ser feito um mega torneio com vários treinadores...
Pikachu tinha ficado a cuidado do Professor Oak.
Pikachu esperava todos os dias que da porta daquele laboratório entra se um rapaz com uma alma tão forte como a de Ash...
Esperou... Esperou... Esperou... Até que um dia apareceram 4 treinadores...
Mike escolheu o Charmander.
Biatrice escolheu o Squirtle.
Leo escolheu o Bulbasaur.
Obz o rapazinho mais novo ficou muito triste em saber que nao teria nenhum Pokémon... Saindo da sala de cabeça cabisbaixa o menino de apenas 12 anos ia para casa!
No entanto quando chegara perto de casa ouvira um som que o deixou logo felicissimo...
''Pika pika''- este chamamento era incompáravel era ele, o Pikachu do Ash. Pikachu encostava se a Obz como sinal de carinho e Obz esfregara lhe a cauda. Pikachu queria ficar com Obz?
Obz foi a correr ter com Professor Oak com o Pikachu nos seus braços.
-O quê? Uffa obrigado ele fugiu e eu não sabia onde é que ele se tinha metido!- disse Oak aliviado- ainda bem que o encontaste.
-Professor Oak eu acho que o Pikachu quer ficar comigo!- disse confuso.
-Isso é verdade Pikachu?-pergunta Oak.
-Pika Pikachu!-sorrindo.
-Bem se é o que ele quer estás há vontade.-Oak concluindo.
-Boa Pikachu vais ser o Pokémon mais forte e mais feliz do mundo!-criando expectativas.Assim criada uma nova grande amizade, estes dois novos amigos Iriam explorar, fazer uma equipa e um dia combater no Tournament Ash memory o torneio em memoria de Ash...
Continua...
YOU ARE READING
Tournament Ash memory
Fanfiction2 anos após a morte de Ash, Pikachu ficou a cuidado de Oak, Ash ten uma homenagem o Tournament Ash memory um mega torneio querer saber mais basta ler ????????