Nesta nova jornada Obz e Pikachu voltam a casa de Obz para Obz ver uma ultima vez a sua Mae antes de partir nesta nova aventura.
Nests lindo dia na Aldeia Palleta, Obz chegara a casa!
-Mae? Estás aí?
-Estou aqui em cima no teu quarto!-Gritou de la de cima.
-Mae vou até Viridian City para lutar no meu primeiro combate de ginásio.Viridian City
-Já tens o teu primeiro Pokémon?- curiosa
-Sim e sabes o Pikachu do Ash?
-Claro que sei...
-Ele quiz ficar comigo... Agora é Obz e Pikachu! :D- disse mesmo contente.
-O quê? Ficaste com o Pikachu do Ash? Estou mesmo orgulhosa! Vai, podes ir tens é de prometer que voltas...
-Claro que volto- prometendo.(A caminho de Viridian City)
-Obz! Obz...ouvi dizer que ficas te com o Pikachu...-Beatrice parece estupefacta- É tão entusiasmante e demos de batalhar!
Beatrice: Squirtle usa bolhas.
Obz: Pikachu desvia te e usa choque de trovão...
(Pikachu desvia se e usa o choque de trovão e acerta em cheio em Squirtle)
Beatrice: Squirtle usa cauda de ferro...
Obz: Pikachu usa cauda de ferro...(Pikachu sai da colisao com pequenos arranhoes Mas Squirtle said arrumado, a primeira vitoria de Obz com o Pikachu tinha acabado de acontecer)
Este dois grandes amigos sairam da sua primeira luta em vantagem mas será o lider de ginásio de Viridian City assim tão fácil de derrotar???
Continua...
YOU ARE READING
Tournament Ash memory
Fanfiction2 anos após a morte de Ash, Pikachu ficou a cuidado de Oak, Ash ten uma homenagem o Tournament Ash memory um mega torneio querer saber mais basta ler ????????