Narrador
A vinte anos atrás um garotinha de 16 anos se muda para um internato ao mando de sua mãe ,ela não queria ir para aquele lugar .
Pov clarie
Não queria ir para aquele lugar mas minha mãe praticamente me obrigou aff
- clarie vamos filha!
- já vou mãe
Não acredito que euzinha vou ficar num internato que é a mesma coisa de uma prisão ninguém pode sair para lugar nenhum aff que ódio.
Desço as escadas e vou pro lado de fora onde se encontra minha querida mãe e seu marido . vocês devem está se perguntando ,esse cara não é seu pai? Não ele não é meu pai . meu pai morreu quando eu tinha uns 5 anos ,morreu em um acidente de carro .
- vamos indo
A viajem foi silenciosa .não estava afim de falar com eles .eu estava me mudando para um lugar onde eu não conheço ninguém poxa .
Chegamos lá era um lugar grande .claro ne é um internato .
Cala a boca ai . loca .acho que estou louca mesmo .
-filha?
- ham? Oi
- tchau filha se cuida meu amor
- humhum tchau
- filha ...
- tchau para vocêsFui andando eu sei que deivia falar com minha mãe com mais educação ,mas estou com raiva dela .entei na aquele lugar tinha várias pessoas pra lá e pra cá .
- ai sei idiota não olha para onde anda não é?
- desculpa senhorita ,vem deixa eu te ajudar .
Nossa que menino lindo omg para clarie para com isso você acabou de ver ele não pode está apaixonada por aqueles olhos azuis omg para
- ham obrigada ...
- por nada meu nome é Henry Ian mas todos me chamam só de Henry .
- hum me chamo Clarie .
- bonito nome ,nossa tenho que ir tchau clarie nós vemos por aí.
- tchau .Seis meses depois
- foi assim que me apaixonei por ele ,os olhos me hipnotizaram.
- hmmmmm
- parem com isso
- ele é lindo mesmo clarie .Eu estava com minhas três amigas Lucyana ,Eveline e Aurora.
-Amora ele está olhando para você hmmmm- Eveline disse -eu quero ser a madrinha viu Amora.
Eveline colocou esse apelido em mim porque eu amo amora .ai ne
- oi meninas
- oiii - disseram juntas,eu fiquei calada.
- então Clarie vamos ali comigo por favor?
- ham é..
- ela vai .Não é Clarie?
- é sim
-então vamos ,
- vamos .Omg estou nervosa.
- clarie eu preciso te dizer uma coisa .
- oquê?
Será que ele vai dizer que gosta de mim?
- ....
- então?
- ham é que eu preciso de ajuda no trabalho de inglês ,me disseram que você é boa nessa matéria.então você pode me ajudar ?
- ham claro pode ser quando ?
- amanhã quando acabar a aula pode ser ?
- pode sim.
- então ta valeu Clarie.
- ok tchau.
- tchau até amanhã
- até..
Não acredito que eu achei que ele gostava de mim ele tem várias ao seus pés.como sou tonta ...
Pov Henry
Eu sei que fui um idiota por ter feito ela achar que eu ia dizer que gostava dela.
Como eu sei que ela pensou isso ? Tenho uma habilidade de entrar na cabeça das pessoas .
Eu sou bom em inglês só chamei ela porque estava desconfiado que era ela a escolhida mas estava enganado ela era a chave não a escolhida .
Vou explicar melhor a chave é a pessoa que tem tudo nas suas mãos ela pode destruir o mundo ou salva-lo ela é a pessoa mais poderosa depois da escolhida claro . a chave ela é a uma pessoa sem um brilho natural dos olhos ela não tem esse brilho natural então ela é a chave ,a chave tem por obrigação proteger a escolhida é ela eo guardião que no caso sou eu .
Tenho que treina-las para destruir as pessoas do lado sombrio.
Eles são criaturas sobrenaturais como vampiros, lobisomens ,bruxos ,erejes que são vampiros e bruxos em uma pessoa so . eles estão do lado do mal mas tem seres sobrenaturais bons também como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jennifer Uma Garota Diferente
Adventurejenni uma garota marrenta sua vida ia normalmente até que sua mãe da a noticia que ela vai pro internato.... e lá vai encontrar umas surpresinhas... - tome cuidado jenni nada é o que parece..