(Bridges)

17 1 0
                                    

Comecei a discar seu número no telefone e ele logo atendeu.

- Alô? Bridges é você?
- Sim papai,sou eu sim. Tudo bem com o senhor aí no zôo?
- Tudo bem sim minha filha,estaria melhor com você e sua mãe ao meu lado!- Brides sentiu um aperto no coração ao ouvir falar da mãe. Ela havia morrido em um acidente de trem. E logo seu pai se isolou no zoológico,eles haviam construído tudo juntos e ele dizia ser o lugar que mais lhe lembrava dela e que nunca abandonaria o lugar.
Com os olhos marejados ela continuou.

-Bom pai... é justamente sobre isso que eu queria falar com você. Lembra de quando você falava sobre sobre seus sonhos,sobre eu ficar ao seu lado,cuidando dos negócios e tal?
-sim querida é claro Que me lembro,Como poderia me esquecer?!? Ela sorriu.
- Lembra do vitor,meu noivo?
- Sim,sim. Algum problema com ele? Porque se tiver eu mesmo vou aí resolver.
- Bom...sim,mais ou menos, nós terminamos. Ele Não era pra mim. Mas oque eu queria dizer é que depois disso tudo vem dado errado sabe!?! Não tô me sentindo muito bem e eu queria aceitar sua proposta. Se ainda estiver de pé é claro. Ela ficou esperançosa mas a linha ficou muda por 5 segundos.

- Não acredito, não acredito que vou ter minha pequena comigo novamente,vou mandar a moça que trabalha aqui arrumar seu quarto e fazer aquelas panquecas com geleia que você adora para lhe esperar.
- Obrigada pai,mas agora eu tenho que desligar para resolver algumas coisas ok?
- Esta bem meu amor beijão.

Bridges estava tão contente que não poderia conter a emoção. Ela já havia arrumado as malas e comprado a passagem. Deixou o apartamento para a sobrinha Alice de 19 anos e os móveis.  vendeu a empresa e doou metade do dinheiro para creches.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & SafáriOnde histórias criam vida. Descubra agora