Adrien narrando:
Corria o mais rápido que eu podia,meus cabelos voavam ao vento, estava atrasado, tinha que chegar às 15:00h em casa e já eram 15:45 .Meu pai vai me matar.
Oque diria para o meu pai? Que estava tirando mais fotos?! Ou a verdade? Que estava renovando a minha matricula na Dance Academy? Não! Não podia dizer a verdade.
Cheguei em casa, abri as portas da sala e me deparei com Nathalia .
Nathalia: Adrien, o seu pai deseja falar com você. -Disse me olhando com piedade.
-Eu só vou guardar a minha mochila em meu quarto -Disse tentando arranjar uma maneira de escapar desse encontro.
Nathalia: - Nem tente fugir Adrien...O seu pai já sabe.
-Já ....jáá sa..a...be? OQUE ELE SABE?
-As suas saídas e atrasos . Além das conversas que você tem com o seu tio Plag.
Tudo havia sido descoberto, meu pai sabia de tudo, o meu sonho iria por água abaixo...
-Eu já estou indo -disse indo para a sala do meu pai.
Abri as portas da " morte " e avistei o meu pai sentado na mesa ,mexendo em milhões de papeis , como sempre.Mas ele tinha algo na mão, algo retangular, parecendo uma carta da Dance Academy...
Sr.Agreste: -Sente-se -disse ainda olhando para a tela do computador.
Sentei de frente a ele e fiquei esperando a minha sentença em silêncio.
Sr.Agreste:-Chegou algo, que creio ser especial, para você.-Disse jogando a carta na mesa-Leia.
Peguei a carta e comecei ler, blá blá blá e blá blá até que ao ler esse simples pedaço da carta: "Adrien Agreste, a Escola Dance Academy tem o orgulho de lhe oferecer uma bolsa de estudos.".Um breve sorriso percorreu pelo meu rosto, havia passado , era tudo oque queria.
Sr.Agreste : -E então,conseguiu sua amada bolsa? -Disse arqueando a sobrancelha - Passou?
-Eu...eu...
Sr.Agreste: -Adrien, isto estava muito óbvio e você sabe que o seu tio Plag não é muito bom em guardar segredos quando lhe oferecem queijo.
-É o meu sonho...Você não se pode me impedir de dançar!
Sr.Agreste: -Adiantaria eu te impedir? Não.Se você quer viver nessa vida de dança ridícula e não uma vida de modelo, sofra.
-Eu estou indo para a Dance Academy amanhã, lá tem dormitórios, então so irei vir para casa nas férias.
Sr.Agreste: Nhatalie te ajudará a arrumar as malas.
-Ok. -disse me retirando da sala- Eu irei para Dance Academy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina
FanficMarinette é uma garota de 17 anos e é uma heroína nas pontas dos pés.Ela é a melhor dançarina de balé da escola Dance Academy , em Paris, mas precisa enfrentar a sua insegurança e a sua colega de dança Chloé , a filha do prefeito e que possui um pas...