" realidade + imaginação = uma história maravilhosa! Escrita por: Raquel Leal."
O Justin saiu e depois de um tempo a empregada entrou com uma bandeja com comida e bebida, ela nos desamarrou para a gente poder comer...
xxx: pronto, agora podem comer,espero que gostem.- sorriu.
nós: obrigada. - não em couro.
xxx: foi nada, prazer meu nome é Odete.- falou sorrindo.
A.B: o meu é Anna bennett - falei e apertei a mão dela.
Meg: e o meu é Megan- falou e sorriu de lado.
comemos e depois, dormimos.
No dia seguinte...
(A.B) OFF
(J.b) ON
Acordei e fui fazer minhas higienes matinais... logo em seguida fui para meu escritório.
Do nada eu comecei a pensar em seuss olhos azuis lindos, ela era perfeita, talvez a mais linda que eu já vi... daria tudo para ter ela em minha cama, porque eu estou pensando nisso??
Ryan bate na porta e eu mando entrar..
Ry: ei vamos logo lá falar com as meninas?
J.b: todos já estão aii?
Ry: estão, menos o Paulo, aliás ele nunca mais apareceu por aqui.
J.b: tá, vamos..
Fomos lá no porão e as meninas ainda estavam dormindo.
(J.b) OFF
(A.B) ON
Eu estava dormindo... quando fui acordada com um barulho, abri os olhos e vi o Justin, o Ryan e outros meninos..
A.B: que horas são? - falei coçando os olhos.
j.b: 09:00h,
A.B: aindaa... - falei resmungando.
j.b: bom, vamos logo ao assunto. Quais os planos do Jeison contra mim??- disse seco.
A.B: a gente não vai contar.-disse o encarando.
j.b: ah vai, se não eu... - o interrompi
A.B: se não oque? vai me bater? ah esqueci , você é muito covarde e bate em mulher...
J.b: ahh vadia você tá pedindo pra morrer.. - ele tirou a arma da cintura e encostou em minha cabeça..
A.B: vamos Justin, atire, eu não tenho medo de morrer, e se você me matar nunca vai saber os planos do Jeison contra você. - disse dando um sorriso .
xxx: não atira Justin, a gente precisa dela.
j.b: verdade Chaz, mas talvez se eu bater na amiguinha dela ela fale..
A.B: não encosta o dedo nela... - falei explodindo de raiva.
J.b: só se você falar os planos...
- fiquei em silêncio e olhei para Meg que estava um pouco assustada..
Ele se aproximou dela, ela já sofreu tanto, não merecia isso tudo.
A.B: Para. -falei um tanto alto- eu falo. - pensei nas consequência antes de falar e engoli seco. - é fácil, ele quer roubar suas cargas porque ele sabe que são valiosas, então ele infiltrou uma pessoa aqui dentro, que eu não sei quem é, e essa pessoa sabe tudo de você e das cargas, sabe o horário que chega as cargas e várias outras coisas, e é só o que eeu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal- It's All Good
FanfictionCriminal - It's All Good Sinopse: (Anna bennett): É uma menina de 19 anos, ela é uma menina marrenta, grossa, fria.. e ela não acredita no amor. Ela foi sequestrada quando tinha 5 anos , por um gangster chamado Jeison, ele a trata mal e faz ela ajud...