" realidade + imaginação = uma história maravilhosa! Escritora: Raquel Leal."
(A.B) OFF
(J.B) ON
J.B: E da onde eu te tirei?? - perguntei e em seguida vi que seus olhos estavam marejando, o meu coração se
partiu ao ver aquela cena.. Porque estou me importando tanto com ela?
A.B: Eu não sou vadia .. O Jeison me sequestrou quando eu era pequena e não sei o motivo mas ele nunca quis que eu tivesse relações sexuais com ele - falou soluçando, e ficamos um tempo em silêncio....
J.B: Desculpa por te chamado de vadia, eu não deveria ter falo coisas sendo que eu não sei nada sobre você, desculpa mesmo não chora por favor.. - falei e em seguida pensei no que eu tinha falado... Eu pedindo desculpas?
A.B: porque está me pedindo desculpas??- perguntou confusa.
Eu não respondi e subi as escadas correndo. Parei e falei..
J.b: você vai dormir no meu quarto hoje.- falei, ou melhor, ordenei.
A.B: mas.. -a interrompi.
j.b: sem mass, leve as suas roupas lá para cima que já está ficando de noite...
A.B: tá. - falou sem retrucar..
(J.b) OFF
(A.B) ON
Ele estava com ciúmes de mim é isso?? e porque ele tava tão bravo?? por causa do beijo não foi, acho que foi mais que isso, o Chaz deve ter falado mais coisa pra ele ficar assim.., e ele mandou eu subi lá para cima, para eu ir dormir no quarto dele, se ele tentar algo eu mato esse desgraçado. Subi e fui pegar minhas coisas no quarto para levar pro quarto do Justin. Cheguei lá e ele não estava, peguei minha toalha e fui tomar um banho.. terminei me enrolei na toalha e quando sai, me deparei com o Justin deitado na cama só de box preta.. me assustei e deixei a toalha cair, peguei rápido e olhei para o Justin que estava de boca aberta.
A.B: quer um balde? - perguntei debochando.
j.b: balde ainda não mas de boca aberta com certeza.- falou ainda me olhando.
A.B: que ridículo.
J.B: você deveria dormir aqui mais vezes.
A.B: aii você dormiria num canil' - sai..me troquei e fui me deitar na cama, vi que o Justin estava sem se mexer, acho que ele já tá dormindo... me deitei me afastando o máximo possível dele.
j.b: respondendo a sua pergunta, eu não gosto de ver mulher chorando...- ele falou e em seguida se virou para o outro lado e dormiu, eu fiz o mesmo.
(....)
No dia seguinte ...
Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei para o lado e vi o Justin dormindo, ele é tão lindo dormindo nem parece ser um criminoso. Não sei porque eu comecei a me aproximar dele, e dei um selinho, no meio do selinho ele abriu os olhos .. Que merda.
A.B: D- desculpa. - gaguejei
J.B: Eu sei Bennett, é difícil resistir. - falou sorrindo e eu revirei os olhos.. - calma, foi só um selinho.. - ele se levantou e foi para o banheiro.. Depois de um tempo ele sai do banheiro, eu entro logo depois, tomo banho, escovo os dentes e me visto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal- It's All Good
FanfictionCriminal - It's All Good Sinopse: (Anna bennett): É uma menina de 19 anos, ela é uma menina marrenta, grossa, fria.. e ela não acredita no amor. Ela foi sequestrada quando tinha 5 anos , por um gangster chamado Jeison, ele a trata mal e faz ela ajud...