Eu estava lá no meu quarto, com a cristal (minha cachorrinha ) quando minha mãe entrou.
Ana- Filha?! Agente pode conversar um pouco??
Maria- Claro!cadê o papai???
Ana-Parabens ele teve que dar uma saidinha...Mas vamos logo ao ponto, sabe o novo emprego do seu pai?!
Maria- claro, estou super feliz por ele!!
Ana- O único problema é que o emprego é... em Santa Catarina!Eu não consegui responder nada, isso queria dizer que eu teria que me mudar, teria que deixar toda a minha família e os meus amigos...
Ana- filha eu sei que isso vai ser difícil, mas agente tem que fazer isso, não é todo dia que agente consegue essa oportunidade, como o seu pai conseguiu.
Sempre me disseram que eu muito madura pra a minha idade mas agora eu so era mesmo uma garota de 15 anos que não queria sair da sua Cidade Natal.
Mas depois de muita conversa eu aceitei, minha mãe disse que iria ao chegar uma semana antes do início das aulas.
Umas semanas depois...
Ana- Maria vc já ta pronta??-gritou ana- O voo sai daqui a daqui a duas horas e estamos atrasados pra fazer o check-in!!!
Eu estava com o coração apertado e com os olhos cheios de lágrimas, semana passada as meninas fizeram uma despedida pra mim e vinheram hoje mais cedo se despedir de mim.
Era tão dificio deixar aquela casa, era onde eu havia crescido, E so Deus è quem sabe o q me espera na minha outra cidade...
YOU ARE READING
Pela Primeira Vez...
RomanceMaria é uma garota de 15 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se muda de São Paulo para Santa Catarina!