Uma vida nova!

58 8 4
                                    

Passei a última semana de férias arrumando o meu quarto novo, e no sabado antes das aulas fui comprar os meus materiais escolares.

Como eu ja vou pro 1 ano do ensino médio não compro tantas coisas, então meu gastei o resto do tempo no shopping pra comprar algumas roupas de frio já que havia esquecido os meus suéter na casa da minha avó em São Paulo.

No domingo a noite arrumei os meus materiais e não consegui dormir direito pensando em como seria a minha nova escola...

Na segunda de manhã

Eu acordei meio apreensiva tomei banho, coloquei o uniforme do Colégio (que era um tênis all star, a blusa padronizada, e uma calça jens, coloquei também um casaco preto),  E fui tomar café.

Meu pai me deixou no Colégio e foi para o trabalho, eu entrei na diretoria e falei com a assistente.

Maria- com licença... sou nova aqui e queria saber onde posso ver em que sala vou ficar???
Assistente- no mural do corredor -ela disse com um ar agradável e também disse que o horário iria ser passado pelo primeiro professor. 

Segui até o mural e vi que fiquei na sala 11,  minha sala tinha 30 alunos.

Quando cheguei na sala, já tinham vários alunos e estava uma bagunça só porque o professor ainda não tinha chegado. Me sentei na quarta carteira da fila perto da porta na minha frente tinha uma menina morena de cabelo bem liso, ela me viu entrar e assim que eu sentei ela virou e se apresentou.

Menina- oi meu nome é clara, vc é nova aqui ne???

Maria - sou sim acabei de me mudar de São Paulo! Me chamo Maria

Nós ficamos conversando muito sobre várias coisas ela me disse que adorava ver séries e filmes, eu disse que também gostava mas que preferia ler livros, ela disse que não tinha muita paciência, e então ficamos conversando até o professor chegar.

Assim que o professor entrou na sala Clara me disse que ele ensinava Química. Depois de uns 5 minutos, um garoto entrou quase derrubando a porta, ele era magro e tinha cabelo castanho claro e liso, e olho castanho cor de Mel fiquei olhando pra ele que foi lá para o fundo da sala depois de pedi desculpa para o professor.





Pela Primeira Vez... Where stories live. Discover now