Alegria

11 0 0
                                    

Quando saíram das redondezas da fazenda minha mãe Catheryne e meu pai Jhones avistaram um caminhão se aproximando minha mãe gritou para que parasse,  o caminhoneiro um velinho que se chamava André deu carona pra eles em troca de R$20,00, viajaram por um bom tempo até um interior que se chama São Vicente lá eles desceram alugaram um pequeno quarto de uma anciã mal humurada que se chamava Natália o aluguel era razoável entao Jhones tinha que trabalhar pra sustentar Catheryne naquele mesmo dia a noite eles dormiram juntos pela primeira vez. Catheryne sentia-se apaixonada como nunca por Jhones logo ele conseguiu um trabalho com o marido da senhora Natália de carpinteiro tudo parecia ir muito bem trabalharam juntos até conseguir comprar uma pequena casa com dois quartos um banheiro e duas salas. jhones trabalhava como carpinteiro e Catheryne ajudava Natália com as custuras.
  Até que um dia minha mãe ficou grávida de uma criança que logo viria a ser eu, no dia do nascimento meu pai chamou uma parteira pra fazer o serviço entao no dia 17.10.1955 eu nascí, logo depois veio o Luccas que nasceu em  17.11/ 1996 depois Luan no dia 18.12/1997 minha mae me colocou na escola quando completei meus 3 anos já sabia escrever meu nome e algumas palavras do alfabeto.
   Quando completei 5 anos minha irmã nasceu só que dias depois do nascimento ela morreu ninguém sabe porque, os meus pais choraram muito eu tambem eles nao aceitavam a morte dela principalmente o meu pai.

Destinada A SofrerOnde histórias criam vida. Descubra agora