Desespero

4 1 0
                                    

  Duas semanas se passaram meu pai entrou em depressão, saía todas as noites para beber gastava todo o dinheiro que ganhava e sempre batia na minha mãe, minha família já não era a mesma vivíamos ás custas do trabalho de mamãe que escondia os machucados com grandes roupas. Ela já não amava ele como antes pensava em fugir com nós pra casa de seus pais mas ela não queria ir pois sentia que seus pais não a aceitaria de volta, até que um dia ele saiu dizendo que tudo iria melhorar e que ele nao iria colocar mas uma dose de alccol na boca mas naquele dia ele saiu pra ir trabalhar e não voltava, mamãe ficou desesperada pensou que tinha acontecido algo ja se passara um dia ele nao tinha voltado nós estavamos sem comer eu tinha que cuidar de meus irmão enquanto mamae tinha que ir trabalhar pra poder comprar comida passaram-se 2 dias era dia do meu aniversário eu completava 12 anos entao papai voltou pra casa agressivo,bebado e com muito ódio, já era noite mamae foi reclamar com ele mas ele não quis ouvi-la ela tentou de novo, entao ele partiu pra cima dela com um punhal de ferro e furou a barriga dela, meus irmão começaram a gritar eu corri onde minha mãe que estava caída sobre o tapete melada de sangue e comecei a chorar disse que ia pedir ajuda pra alguém meu pai se trancou dentro do quarto e começou a quebrar as coisas sem parar eu corri pra onde estava Luccas e disse pra ele me acompanhar mas o Luan eu não poderia deixar eles lá porque papai poderia fazer alguma coisa com ele.

Destinada A SofrerOnde histórias criam vida. Descubra agora