Oee
Só passando pra avisar que vou fazer um simulado, mesmo assim estou publicando.
E claro, vou deixar um bom dia...
Com suruba!
Surubeiros do core vou dizer aqui alguns livros e cantores que eu gosto (porquê todo mundo faz isso) e também vou dar uma descrição sobre eles.
Cantores:
Melanie Martinez
Simplemente nada a declarar. Essa Melanie além de ter umas músicas da hora é gostosa pra caramba. Ela é super divônica!
Indico: todas as músicas. Principalmente Pity Party (favorita), Mad hatter, Dollhouse etc...
Pegava?
Muitooo.Avril Lavigne
Amo essa mulher, ela some às vezes mas é muito gostosa e canta umas músicas muito boas.Indico: Hot (favorita) e Give you what you like (cantei pro jeje)
Pegava? Suruba sem pensar duas vezes.
Selena Gomez
Muito gata. Amo.Indico: todas. Principalmente Come & get it ( favorita)
Pegava? O que cê acha? (͡° ͜ʖ ͡°)
Livros
Percy Jackson
Esse com certeza é um dos melhores livros que já lí.Personagem favorito: Nico e Will Solace (͡° ͜ʖ ͡°)
Pai olimpiano: Afrodite, deusa da suruba.
Também gosto de outros livros como o menino do pijama listrado, namorado de aluguel, cinquenta tons de cinza...
Etc (͡° ͜ʖ ͡°)
E antes que alguém pergunte, não. Eu não assisto séries. Mas sei que tem umas muito boas... se é que me entendem.
Vou até pesquisar aqui.
Beijos
- Tia Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Da Maria Madalena
HumorVou escrever aqui alguns relatos meus e meu dia-a-dia no bordel. Também marcarei horários, fique à vontade.